• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Draconian, incrivel como uma país como a Suécia produziu uma safra de bandas de Doom nos anos 90!

Ja tem uma semana que estou virado no Alan Jackson.
Ouvia muito quando criança, meu pai é mega fã dele, e eu gosto muito desse ritmo country.

Faz tempo que eu já ouvia muito Ed Sheeran, lembro que deve fazer uns 4+ anos quando vi ele cantando The A Team em alguma premiação e gostei muito.
De lá pra cá, ele emplacou muita música e, ao contrário da maioria dos artistas, parece que a maldição do 3º disco ruim não vai atingir ele. Ele soltou 2 singles do próximo disco que tá pra sair em março, um deles é esse aí de cima, mas os dois são puro amor.

Faz tempo que eu já ouvia muito Ed Sheeran, lembro que deve fazer uns 4+ anos quando vi ele cantando The A Team em alguma premiação e gostei muito.
De lá pra cá, ele emplacou muita música e, ao contrário da maioria dos artistas, parece que a maldição do 3º disco ruim não vai atingir ele. Ele soltou 2 singles do próximo disco que tá pra sair em março, um deles é esse aí de cima, mas os dois são puro amor.

Já tomei birra de "shape of you"... meu irmão não para de escutar/cantar/tocar. E é só pra me irritar mesmo, porque ele podia muito bem colocar um fone de ouvido ou tocar no quarto dele...

Já tomei birra de "shape of you"... meu irmão não para de escutar/cantar/tocar. E é só pra me irritar mesmo, porque ele podia muito bem colocar um fone de ouvido ou tocar no quarto dele...
Eu ainda não enjoei hahahahaha
Já estou me programando pra ir no show dele em maio em Curitiba :amor:

Eu ainda não enjoei hahahahaha
Já estou me programando pra ir no show dele em maio em Curitiba :amor:

é começar a tocar que praticamente aparecem aquelas nuvenzinhas de desenho animado na minha cabeça. Sério, Pavlov tinha que fazer um estágio com meu irmão.

Pois é, ele vai no bendito do show aqui em BH também...

Estou ouvindo o momento musical nº 5, para piano, de Schubert.
Hoje comemoramos um dia importante para a história da música, pois neste 31 de janeiro faz exatamente 220 anos do nascimento de um dos maiores compositores de todos os tempos, Franz Schubert (1797, em Viena, Áustria).

Apesar de sua morte prematura, aos 31 anos, Schubert compôs mais de 600 lieder (canções), além de centenas de outras obras entre sinfonias, missas, música de câmara e peças para piano.
https://www.youtube.com/watch?v=3x2iMmVVIEM

Escutando Believe - Sprung Monkey

Acho que vou sentar esse final de semana pra pegar a linhazinha do baixo... é bem simples e repetitiva, mas super divertida

** Posts duplicados combinados **

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back