Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu recomendo que ninguém escreva como o Chester... fica tão mais agradável.Chester_Cubano disse:Um dos melhores technos q tem!! mto bom eu recomendo!!! ouvam!!
Pandatur Parmandil disse:Eu recomendo que ninguém escreva como o Chester... fica tão mais agradável.Chester_Cubano disse:Um dos melhores technos q tem!! mto bom eu recomendo!!! ouvam!!
lord_guardian disse:Pandatur Parmandil disse:Eu recomendo que ninguém escreva como o Chester... fica tão mais agradável.Chester_Cubano disse:Um dos melhores technos q tem!! mto bom eu recomendo!!! ouvam!!
Angra - Rebirth
muito bom mesmo.......
Pandatur Parmandil disse:Eu recomendo que ninguém escreva como o Chester... fica tão mais agradável.Chester_Cubano disse:Um dos melhores technos q tem!! mto bom eu recomendo!!! ouvam!!
Um amigo meu conseguiu ser melhor.Ele escreveu "truxe" ...†Elendae† disse:Pandatur Parmandil disse:Eu recomendo que ninguém escreva como o Chester... fica tão mais agradável.Chester_Cubano disse:Um dos melhores technos q tem!! mto bom eu recomendo!!! ouvam!!
Eu pensei que ele estivesse zoando...
Elendil Senhor de Andúnië disse:Um amigo meu conseguiu ser melhor.Ele escreveu "truxe" ...†Elendae† disse:Pandatur Parmandil disse:Eu recomendo que ninguém escreva como o Chester... fica tão mais agradável.Chester_Cubano disse:Um dos melhores technos q tem!! mto bom eu recomendo!!! ouvam!!
Eu pensei que ele estivesse zoando...
Agora ao som de "Sweet Sixteen" - Billy Idol!