Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mais uma dos Bítous, porque essa música é incrível e subestimada:
The Beatles - The Night Before
Teve uma semana recentemente em que eu coloquei todos os discos da banda pra tocar, do início ao fim. Além dos sucessos tem um monte de músicas maravilhosas que não são tão conhecidas.Sou um beatlemaníaco!
Teve uma semana recentemente em que eu coloquei todos os discos da banda pra tocar, do início ao fim. Além dos sucessos tem um monte de músicas maravilhosas que não são tão conhecidas.
Abbey Road, mas gosto imensamente também do Rubber Soul e A Hard Day's Night. E apesar da maioria das músicas terem a voz principal feita pelo John ou o Paul, eu amo as que são cantadas pelo George ou o Ringo. E o seu favorito?Você tem toda a razão. Há músicas não muito famosas, mas que são muito boas também.
@Giuseppe sei que é difícil escolher, mas qual seu álbum preferido?
Esse acústico do Ira é a única coisa dessa banda que eu ouço e curto bastante.
Essa canção é uma das mais bacanas. Aquela com a participação da Pitty também acho lindinha.
O bônus fica por conta do Wolverine brasileiro mandando bem no microfone.
Abbey Road, mas gosto imensamente também do Rubber Soul e A Hard Day's Night. E apesar da maioria das músicas terem a voz principal feita pelo John ou o Paul, eu amo as que são cantadas pelo George ou o Ringo. E o seu favorito?
Sufjan Stevens – Mystery of Love
"Blessed be the mystery of love"