• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

LIS disse:
Idril Nénmacil disse:
New Order - Blue Monday

A mais conhecida, depois de Bizzare Triangle Love.

que saudades no New Order...

que saudades dos anos 80...

Você não é a única a sentir saudades dessa época (embora eu a tenha vivido tão pouco). :(

Continuando a nostalgia:

The Smiths - The boy with the thorn in his side
 
Oingo Boingo - Just Another Day

Me faz tão bem escutar essa música!
It's just another
It's just another daaaaaaaaaaaaaaaaaay
 
Agora to viajando,literalmente, ao som de uma das melhores baladas da história do Rock N´Roll:"Angel",do genial Jimi Hendrix!!!!!

Na verdade,estou curtindo uma sequência de músicas maravilhosas do Hendrix,que são:"Still Raining,Still Dreaming","Night Bird Flying","House Burning Down" e "Angel"!
 
†Elendae† disse:
Idril Nénmacil disse:
New Order - Blue Monday

A mais conhecida, depois de Bizzare Triangle Love.

"Cristal" (acho que é esse o nome rs) é música deles não?


Sim! Muito boa por sinal!


To ouvindo Street Fighter 3 - Makoto Jungle Jazz Remix

Muito boa... um jazz com música eletronica... fantastico! Além disso é música do Street Fighter... heheh!
 
bom, alem do ronco do meu irmão
eu estou "tentando" ouvir:
Rammstein
Das Modell


cover da versão alemã de The Model do Kraftwerk
o começo é muito hilario, com uma mulher comentando um desfile e de repente a modelo toma uma capote homérico :lol:


Idril Nénmacil disse:
LIS disse:
Idril Nénmacil disse:
New Order - Blue Monday

A mais conhecida, depois de Bizzare Triangle Love.

que saudades no New Order...

que saudades dos anos 80...

Você não é a única a sentir saudades dessa época (embora eu a tenha vivido tão pouco). :(

Continuando a nostalgia:

The Smiths - The boy with the thorn in his side
eu ñ tenho tantas saudades dos anos 80 igual vcs duas, mas eu adoro essas duas bandas q vcs falaram
principalmente The Smiths :mrgreen:
 
†Elendae† disse:
Poxa Idril,vc só posta música "istaile" hahaha!!

Oingo Boingo me lembra a minha infância... :osigh:


:lol: Eu sou istaile, ao menos pra música. :lol:

Oingo Boingo também me faz lembrar da minha infância, assim como SMiths, Information Society... :mrgreen: Eu adoro esses grupos desde cirança.


ESCUTANDO:
Kenny Loggins - Footlose
Direto do PC, pois não estou a fime de escutar cd agora.
 
Idril Nénmacil disse:
†Elendae† disse:
Poxa Idril,vc só posta música "istaile" hahaha!!

Oingo Boingo me lembra a minha infância... :osigh:


:lol: Eu sou istaile, ao menos pra música. :lol:

Oingo Boingo também me faz lembrar da minha infância, assim como SMiths, Information Society... :mrgreen: Eu adoro esses grupos desde cirança.


ESCUTANDO:
Kenny Loggins - Footlose
Direto do PC, pois não estou a fime de escutar cd agora.

Vc falou de Information Society e imediatamente lembrei do C&C Music Factory ! hahahah
 
Vc falou de Information Society e imediatamente lembrei do C&C Music Factory ! hahahah

:lol: :lol: :lol:
Tudo a ver um com o outro! :lol: Mas C&C Music Factory também era legalzinho, ainda mais com a clássica Gonna Make You Sweat ("Everubody Dance Now...").

ESCUTANDO:
Phil Collins - Something Happened On The Way To Heaven
 
Battlelore - "Buccaneers Inn" do CD "Sword's Song

Foda a música. Os vocais guturais do cara com a voz linda da vocalista, somado ao som da guitarra, batera e baixo, além do tecladão e a letra Tolkien-based me deixam louco!!
 
Tomei um susuto aqui:
Asia - Don't Cry

Essa rádio que eu descobri na Net é muito istaile. :lol: Resolvi dar um tempo nos meus cds or aqui, vou ficar só escutando essa rádio , por enquanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo