• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Essa noite eu sonhei que tinha ido num show do Orville. Acordei tão empolgada que nem foi difícil levantar da cama (sendo que nos últimos meses a minha maior dificuldade é sair da cama de manhã) e estou ouvindo o lindo desde então.

1600452659825.webp
Atualmente estou escutando uma banda Norueguesa da década de 80, um Hard Rock bem na veia com vários Riff matadores de guitarra... quem gosta do estilo é uma boa pedida... tô fissurado nesse álbum

Com Tony Harnell nos vocais e o grande Joe Lynn Turner nos backs

:batera::clap::dance::fones::issoaih::metal:

Talvez minha canção nacional favorita. Há muitas belas versões, hoje vou postar a da Nara Leão.

Nara Leão - Fotografia

Mais algum fã de Nick Drake aqui? Pena que durante sua vida ele não foi tão apreciado quanto merecia..
o/
De fato, não foi tão apreciado enquanto vivo, resta a nós, meros mortais, difundirmos a música dele e ouvir o tanto que ele deveria ser ouvido.
Eu adoro o disco Pink Moon (embora todos os discos dele sejam bons) a começar pela capa que é uma coisa linda de se ver e as músicas todas são uma delícia de ouvir.
Se esse tipo de música é a sua praia, sugiro ouvir o James Taylor e o Gram Parsons, a probabilidade de você gostar é grande.
Esse é o meu disco preferido do James Taylor (eu consegui comprar em LP também :grinlove:), destaque para a belíssima "Oh, Susannah", para a deliciosa "Steamroller Blues" e, "Fire and Rain", que bate lá na alma.

Eu sempre fico em dúvida sobre sugerir que alguém ouça esse do Gram Parsons ou o Grievous Angel, porque os dois são maravilhosos, mas esse aqui tem "We'll Sweep Out The Ashes In The Morning" e "Streets of Baltimore" que não tem nem como descrever de tão lindas que são, as melodias e harmonias presentes em cada pedacinho das músicas, cada vez que eu ouço eu me surpreendo com uma coisa diferente.

Última edição:
Também gosto muito do Gram Parsons e do James Taylor! Principalmente as gravações do Gram com a Emmylou. Assim como Nick Drake ele também morreu cedo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back