• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Se ami prendi le mie mani
Perché prima di domani
Finirà.

:grinlove:

Seamisai é a minha canção preferida da Laura Pausini. Mas o que essa canção tem de linda, tem de triste. (Num sei nada de italiano, não, mas aprendi a canção, há muitos anos, porque sou apaixonada por ela).

Música: Brave New World
Banda: Iron Maiden
Álbum: Brave New World

Sinto-me emocionado, elétrico, como se estivesse recebendo as descargas de dopamina, dou risadas, cantando a letra.
Esta música, e o livro, são tão reais. Tenho certeza de que somos controlados, somos planejados, vivendo os prazeres do entretenimento, desfrutando das drogas e das "verdades" pós-modernas, perdendo cada vez mais a nossa essência. Você é planejado xará, os que sabem a verdade não irão te contar ou morrerão antes de dizê-la.

Última edição:
  • Curtir
Reactions: fcm
Música: Dance Of Death
Banda: Iron Maiden

Os instrumentos, a multidão murmurando a melodia, o ritmo são sensacionais e ainda faz referência à O Sétimo Selo, filme de Ingmar Bergman. Os versos parecem ter saído das fantasias de algum poeta ultraromântico ou de um conto de E. A. Poe. Você se pergunta se o eu lírico vivenciou tais eventos de fato ou devem-se à imaginação e aos efeitos entorpecentes da bebida.

Última edição:
  • Curtir
Reactions: fcm

And you come to me on a summer breeze
Keep me warm in your love and then you softly leave.

:grinlove:

Vander Lee morreu muito novo. Era um puta compositor.

Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you, baby
If I ain't got you, baby.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back