Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tinha uma época em que eu ouvia frequentemente com meu irmão o disco John Coltrane and Johnny Hartman, que é um disco peculiar na carreira do Trane, pois Johnny era um cantor de jazz e Trane raramente gravava com um cantor; esse disco com o Hartman não é avant-garde, são músicas mais suaves e lentas. Recomendo também! O Soultrane é de uma fase mais antiga, um jazz mais classicão.Giu, desse jeito eu fico até sem jeito
Adoro Coltrane! E essa música é realmente linda de doer. Ainda não a conhecia. Dele conheço mais a fase fusion / avant-garde, lá para o fim da carreira. Depois ouvirei o Soultrane por inteiro.
Essa eu vou dedicar ao @Loveless porque ele também é uma coisa linda.
Tô shippando, mesmo, e minha MP tá aberta para aconselhar o futuro casal.Giu, desse jeito eu fico até sem jeito