• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?


Na onda de "aceitar as coisas que eu não posso mudar", estou QUASE aceitando o fato de que sou fã de Tolkien. Isso é horrível, eu sei. Tenho negado há mais de quinze anos, mas, infelizmente, a idade tá me amolecendo, e May It Be me faz chorar. Que Deus tenha piedade da minha alma!
 
Eu conheci por esse show mesmo, numa das minhas peregrinações pelas recomendações aleatórias do YouTube; mas não consegui curtir as gravações de estúdio depois. É uma banda que trocou muito de vocalistas também. Por isso fico ouvindo só esse show com orquestra aí (acho que tem inteiro no YouTube, pra quem quiser), eu recomendo. Ontem eu li uns comentários nos vídeos falando sobre o Eurovision e sobre uma série de TV que teria usado uma canção deles também, na abertura...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo