• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Pra ver que a Taylor não foi a primeira mulher a usar suas músicas pra falar dos seus ex e as pessoas acham que isso é coisa dela e vingancinha. Hmpf.

 

It's about time that I face myself
All I do is bleed into someone else
Painting walls with all my secret tears
Filling rooms with all my hopes and fears.


Quando eu crescer, quero escrever como a Adele. :amor::amor::amor:
 
Andei ouvindo essa música no repeat desde o lançamento de Red - Taylor Version
Alô @Melian você não tem vontade de ouvir, mas que tal assistir um short film? Hein? Hein?
 
Aí eu fui ouvir o tal podcast do Daniel Johns, ele começa a falar de todos os projetos paralelos que ele fez durante os anos e eu resolvo ir atrás das coisas doidas que o cara andou fazendo, o destaque foi para o Dreams (que levou ele a fazer uma tatuagem no pescoço, de tão importante que o projeto era pra ele - palavras dele). Uma coisa totalmente fora do rock, bem estranha, mas quer saber? Eu gostei.

 
Acabei de assistir a Spencer (com a Kriten Stewart sobre a Lady Di), e essa trilha sonora 🥰


ainda não ouvi o trabalho do Jonny Greenwood em The Power of the Dog (novo filme da Jane Campion que vai sair no início de janeiro na Netflix), mas li só elogios também. Esse é o ano dele, tenho fé que dessa fez ele não será injustiçado (como aconteceu com a brilhantíssima trilha de Phantom Thread) e ele leva um Oscar (se bem que tendo duas trilhas pra escolher pode acabar prejudicando, uma cancelando a outra .-. )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo