• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Descobrindo esta banda que parece ser legal (mas ainda preciso ouvir com mais calma antes de um veredito): Sopor Aeternus and the Ensemble of Shadows.

 
Estou ouvindo Everbody's Fools do Evanescence. Estava ouvindo o Fallen completo na realidade. É o meu disco favorito deles e recomendo sempre já que ouvia muito durante a adolescência.
 

Fiz o estandarte com as minhas mágoas
Usei como destaque a tua falsidade
Do nosso desacerto fiz meu samba enredo
Do velho som da minha surda eu dividi meus versos.
 
Eu sei que tem mais gente aqui que gosta de Fleet Foxes, então vou dizer o que eu estou ouvindo e, de quebra, deixar uma indicação pq o Fleet Foxes lançou um disco dessa apresentação aqui, que é uma das coisas mais lindas que eu já vi. De nada.

 
Geralmente, acho metalcore um porre. Trivium é uma das exceções. Um dos motivos é o vocal melódico que não fica só na gritaria e urros chatos pra burro.

 
Voivod desovando som novo que estará presente no disco novo,
“Synchro Anarchy”, que sai em fevereiro.

Não me estranha que os canadenses desovem 2 discos duma vez.

Impressiona que bandas praticamente quarentonas estejam ativas e relevantes, fora explicitamente produtivas na quarentena.

Torço demais pra não me decepcionar com negacionistas antivax entre eles.


Enquanto isso Dave Mustaine vai embaçando disco novo do Megadeth, Anthrax mandou avisar que só grava quando der pra fazer show, Metallica fica requentando vídeo velho no site oficial enquanto ñ der pra fazer o mesmo de sempre… que é enrolar, fazer turnê e enrolar mais.

Como se o mundo estivesse salivando por Megadeth, Anthrax e Metallica novos.

Zona de conforto? Bolhas de conforto.

Bobear, vem aí um Cannibal Corpse novo antes desses todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo