• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Chego no Spotify, vejo que Florence & The Machine lançou disco novo. Começo a ouvir... várias músicas lançadas em discos anteriores repetindo. Ué

 
Chego no Spotify, vejo que Florence & The Machine lançou disco novo. Começo a ouvir... várias músicas lançadas em discos anteriores repetindo. Ué

Esse álbum é, na verdade, uma compilação de músicas de álbuns antigos.

Agora no início de 2022 ela lançou/lançará três álbuns de compilações com músicas de álbuns anteriores:

Water To Drink Not Write About, músicas sobre água
My Favourite Ghosts, músicas sobre o sobrenatural
Harder Than Hell, músicas sobre amor
 
Esse álbum é, na verdade, uma compilação de músicas de álbuns antigos.

Agora no início de 2022 ela lançou/lançará três álbuns de compilações com músicas de álbuns anteriores:

Water To Drink Not Write About, músicas sobre água
My Favourite Ghosts, músicas sobre o sobrenatural
Harder Than Hell, músicas sobre amor
Não sabia que ia rolar isso, fiquei empolgadaça e fui seca pra ouvir. Mas tudo bem, ainda assim foi bom.
Pra compensar, hoje acordei e rolou isso aqui:


 
A melhor música já feita sobre adulting, que eu tenho usado para me motivar a sair da cama de manhã e a sair do sofá a cada vez que eu me perco no buraco negro do conforto junto com meus gatos:





OBS. Foi a música oficial do time da Bélgica na Copa do Mundo do Brasil. Vejam bem esse clipe e prestem atenção na letra.

"faire ta fête" em francês significa literalmente "fazer tua festa" mas figurativamente significa prensar a pessoa, responsabilizar, botar na linha, ou até bater na pessoa.

A música fala sobre como é crescer e começar a ser confrontado pelas responsabilidades da vida, enquanto ainda só se quer ser jovem, ir a festas e ser inconsequente.

Baita clipe, baita letra, baita ritmo. Perfeita para levantar e encarar a vida adulta.


Em sentido literal, ele diz:
tu só quer fazer tua festa
tua mãe também quer fazer tua festa
o juiz quer fazer tua festa
todo mundo vai fazer tua festa

Mas isso significa na real:
tu quer fazer tua festa / brigar
tua mãe vai te responsabilizar
o juiz também
todo mundo vai cair em cima de ti
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo