• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Escutando a minha radiozinha na net, me divertindo com as ressurreições que ela faz:

Scritti Politti - Wood Beez

Nooosssa, acho que eu conheço essa música...é de 1985.... bom, a voz do tiozinho parece com a do Michael Jackson....meu Deus, ô música velha!!! :?
 
And Then There Was Silence - Blind Guardian
do album A Night at the Opera

meu, essa é a melhor música do Blind. 14 minutos de musica. essa é uma daquelas que chega no fim e eu fico triste. pq apesar de ser bem grande não cansa.
 
Após tanto brigar com a minha rádio, finalemnte uma música mais decente:

The Vapors - Turning Japanese

Essa música faz parte da trilha sonora de As Panteras (toca na parte em que elas se vestem de japonesas e vão parar num local de massagens lá...).
 
Rolling Stones - Sweet Virginia

Essa é uma música perfeita para uma ressaca :P
Tem um clima bluesy, mas com todo o estilo dos Stones nos anos setenta, bastante sax etc. Uma dos melhores Rocks/Blues que já ouvi.
 
Estou ouvindo uma das músicas mais engraçadas que eu jah ouvi:

Edguy - Life And Times Of A Bonus Track

A música conta a história de uma música extra (bonus track) que é logo espalhada pela intenet, quebrando a indústria, não pagando royalty...acabando com um berro "I'm a bonus traaaaaaaaaaack".....tudo isso numa baladinha bem melódica :lol:

Refrão:
"I'm a bonus track on my way to Japan
And I'm gonna be spread on the internet
I'm a bonus track, to Brazil and back
Enjoying worldwide fame"
:lol:
 
B00006ANZP.01.LZZZZZZZ.jpg


Dispensa comentarios 8O
 
Type O Negative - My Girlfriend's Girlfriend (Cheese Organ Mix)

As músicas ba banda Type O Negative não devem ser levadas a sério.

Essa é mais uma letra engraçadíssima.
 
bends.jpg


Banda: Radiohead
Álbum: The Bends

Esse álbum é mais uma obra do Radiohead, na minha opinião é fantastico, muito bom, um dos melhores dos anos 90, mas não chega aos pés do OK Computer! Mesmo assim como já disse é muito bom! To ouvindo a música Dream agora, é a sexta música do disco! Muito linda!
 
Quando eu escuto Radiohead, eu choro. :osigh:

B-52's - Private Idahoo

É um clássico deles, do álbum Wild Planet, de 1980. Não toca tanto assim nas rádios, mas quando toca, é mais que reconhecível, ainda mais pelos "OOHOO OOHOO" do começo da música.
 
Queen - Misfire

Meu amigo me emprestou o Sheer Heart Attack do Queen.. axo q eh o 3º melhor atras do A Night at the Opera e do Queen II, vcs já viram a letra dessa música? mto gay hehauehueha
 
Depeche Mode - Strange Love

Clássico "mastigado" ( uso esse termo para músicas clássicas que tocam direto nas rádios) da banda inglesa. Escutei muito essa música durante a minha infância, graças as minhas irmãs e ao meu primo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo