• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Iced Earth - Vengeance Is Mine

Comprei o Alive In Athens! :D

Cd TRIPLO do Iced em duas inspiradas noites de show. Muito bate cabeça e bem pesado. Eu gosto bastante.
 
RottEN GeNeRAtiON disse:
Anti-Flag - Stars and Stripes 8-)

Essa música denota! Mas minhas favoritas deles são A New Kind Of Army e Punk By The Book, mas a banda é uma das melhores de HC de todos os tempos! Minha segunda favorita no genero! hehehe!


Skyclad - Think Back And Lie Of England

Banda de Folk Metal, essa música é a melhor que eu ouvi dele, ainda não conheço quase nada, só um cd inteiro Jonah Ark que nem ouvi inteiro ainda! :mrgreen:
Depois comento melhor! :wink:
 
Eu curtindo um pouco de Ramones, ô bandinha boa ( e tosca ) mas boa, eu amo as bandas escrachadas........hahahaha.

Ramones - Gabba Gabba Hey
Ramones - Chop Suey
 
Helloween - Windmill

Uma das poucas músicas que se salvam dessa fase, ahn, digamos assim, negra, do helloween...
 
Virgin Steele - And Hecate Smiled

To conhecendo essa banda agora! Meu Deus, que banda é essa??? 8O
Que coisa mais foda!!! Maravilhosa! Fantastica!!! To sem palavra pra declarar o que eu to achando! Só sei que está prestes a ser tornar uma das minhas bandas favoritas de Metal se continuar no nível que eu to escutando! O vocalista é fantastico! A banda é totalmente sensacional! Realmente, vale a pena todos que querem ouvir um bom Heavy Metal escutar! :D
 
Helloween - Steel Tormentor

Música do "The Time of The Oath". Muito boa, destaque p/ a introdução e p/ as viradas de bateria (constantes na música).
 
Gandalf disse:
Virgin Steele - And Hecate Smiled

To conhecendo essa banda agora! Meu Deus, que banda é essa??? 8O
Que coisa mais foda!!! Maravilhosa! Fantastica!!! To sem palavra pra declarar o que eu to achando! Só sei que está prestes a ser tornar uma das minhas bandas favoritas de Metal se continuar no nível que eu to escutando! O vocalista é fantastico! A banda é totalmente sensacional! Realmente, vale a pena todos que querem ouvir um bom Heavy Metal escutar! :D

Maravilhosa é apelido, eu tenho os cds "The House of Atreus - Act II", "The Book of Burning", "Invictus", "Age of Consent" e "The Marriage of Heaven and Hell - Part I". Recomendo TODOS!!!! E quero comprar os que me faltam ainda...

Cara, veja a discografia abaixo:

http://www.darkelucidation.com/virgin_steele_discography.php
 
Iron Maiden - Lord of the Flies

Ainda em "estado de graça" (que gay isso hahaha) com o show, lembrando um dos melhores momentos da minha vida. Up the Irons!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo