• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Angra - Wuthering Heights

muito boa. mas só uma coisa: é impossivel um homem cantar desse jeito :lol:
bom, mas falando sério: é uma pena que o Mattos não esteja cantando no Shaman como ele cantava no Angra. continua muito bom, mas não é a mesma coisa....
 
Estou ouvindo 'The Crawl' (do álbum 'Without You I'm Nothing' ) do Placebo. A música é bem mais lenta do que a maioria do álbum, a letra é um pouco bizarra mas o som é ótimo.
 
Kraftwerk
Elektro Kardiogramm

essa vem do ultimo cd deles
saiu o ano passado
jah ouvi ele todinho e com certeza da pra ter uma ideia oq os caras tem na manga pro proximo album pq esse tem poucas realmente ineditas
 
Gilpharaz disse:
Nightwish - Over the Hills And Far Away

Muito boa essa musica, na verdade toh reaprendendo a gostar de NightWish.

muito boa mesmo. uma das poucas que eu conheço do Nightwish, mas gosto muito.

agora ouvindo Over The Hills and Far Away tmb, mas do Led Zeppelin.
 
Eurythmics - When Tomorrow Comes

Após 4 anos, eu finalmente comprei o "Greatest Hits"!!! 8-) A quatro anos atrás, eu tinha pego o do meu padrinho emprestado, ficava horas e horas escutando e lembrando de uma porção de coisas. Annie Lenox é uma das cantoras que eu gosto desde pequena, graças ao Eurythmics, a minhas manas (COMO É BOM TER IRMÃ BEEEEM MAIS VELHA!!!).

Adoro essa música, bem gostosa, boa para se escutar viajando de carro. 8-) Tocava muito na Kiss FM, agora já não toca tanto.
 
nightwish-away

essa foi a primeira música que eu ouvi do nightwish..e o estranho é que eu não peguei ela..ela apareceu no meu pc..haha que sorte..
 
Laura Pausini - Le Cose Che Vivi

Do cd que leva o mesmo nome.
Fazia um tempinho que eu não escutava esse cd. Muito bom, por sinal. Belas músicas, com letras muito boas.... e que voz que ela tem!
 
Eve Hopkins disse:
Changes - Kelly and Ozzy Osbourne
Afff... A Kelly Osbourne cantando Changes é podre... :|

No embalo:
Black Sabbath - Iron Man
Essa música é tão.... empolgante :D
Vontade de quebrar alguma coisa de porcelana...
 
Eric Clapton - Bad Love

Meu guitarrista preferido e na minha opinião um dos melhores. Adoro Clapton principalmente pelos seus solos, não são exagerados e sim cheios de técnica e precisão.
 
Kementari disse:
Eve Hopkins disse:
Changes - Kelly and Ozzy Osbourne
Afff... A Kelly Osbourne cantando Changes é podre... :|

No embalo:
Black Sabbath - Iron Man
Essa música é tão.... empolgante :D
Vontade de quebrar alguma coisa de porcelana...

Respeite a opinião dos outro plis! Eu axo Black Sabbath uma merda! :D

Crazy Town - Drowning
 
Underworld
Born Slip

cara, é uma pena q acabou
ainda bem q saiu um duplo aq no Brasil, com todos os sucessos da fase eletronica do grupo
minha proxima compra :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo