Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
PJ Harvey Rula!!!!!Iólynw disse:PJ Harvey - The Letter
ah, sei não cara. eu prefiro a versão do Rainbow, apesar dessa do Malmsteen ser legal também. ainda mais porque a do Rainbow é o Dio cantando, e o Dio é foda. por falar nisso você sabe quem que tá cantando nessa versão ?
Nunis disse:ah, sei não cara. eu prefiro a versão do Rainbow, apesar dessa do Malmsteen ser legal também. ainda mais porque a do Rainbow é o Dio cantando, e o Dio é foda. por falar nisso você sabe quem que tá cantando nessa versão ?
Eu também prefiro a original, por causa do Dio também =P
Eu só disse que o solo da versão do Malmsteen é melhor e o trabalho de guitarras também saca???
E o Dio vai cantar essa ao vivo
Vai ser foda!!!
Ana Lovejoy disse:Estou ouvindo "Box of Rain" do Grateful Dead. Som bem calminho, influenciou uma banda que gosto muito: Primus. Embora seja realmente difícil achar Grateful Dead no som do Primus