Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oras e ele não pode ser responsabilizado agora? Somente agora que suas contas estão sendo expostas. Como iriam responsabilizar ele antes se estava em sigilo? Quem está passando pano, pelo amor? Presta atenção e não fique somente com sua visão petista de sempre. Abra o olho que o Lula a um tempinho atrás estava atrás das grades e o mesmo serve para Bolsonaro e qualquer outro que faça coisa errada ali no governo.2023 e a galera ainda passa pano* para o Bolsonaro. O que eu ainda venho fazer aqui, meu Deus do céu?
*Ninguém está falando que os outros não gastam. O ponto é que os outros são responsabilizados — em demasia, até — por isso. Vide o caso do ministro que caiu por causa da tapioca. Deus me livre!
Moça, me veja 19 mil reais de pão de sal, por favor!De repente o Bozo foi lá e disse: "Uma rodada aqui por minha conta, pra toda a cidade!".
Foi isso.