• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor atacante atuando no Brasil?

Quem?

• Ciro (Sport)

Votos: 2 6,9%
  • Ronaldo (Corinthians)

Votos: 4 13,8%
  • Keirrison (Palmeiras)

Votos: 10 34,5%
  • Washington (SP)

Votos: 1 3,4%
  • Kléber Pereira (Santos)

• Fred (Flu)

• Josiel (Fla)

Votos: 0 0,0%
  • Reinaldo (Botafogo)

• Nilmar (Inter)

Votos: 5 17,2%
  • Alex Mineiro (Grêmio)

Votos: 0 0,0%
  • Kléber (Cruzeiro)

• Diego Tardelli (Galo)

• Total de votantes
    29
Venho meu juntar ao Rama e ao Curunir pra exigir a entrada de Borges na enquete!
Não votei ainda esperando. Pô, o cara ta jogando muito, metendo gols...
E como disse o rama, que culpa o tricolor tem de ter 2 goleadores????

Mulher se metendo por aqui...apesar de ser sãopaulina...devo reconhecer que Keirrison está mandando bem, mais gols do que jogos...o que importa é fazer gol e marcar pontos.

Se for pra colocar o Borges, eu ponho Obina e Everton Santos tb. :lol:
Apenas tenha critérios lógicos. Vc coloca o tal de Fred que fez 1 jogo e 1 gol, mas não coloca Borges que tá fazendo gols direto..e quer comparar com esses idolos de barro do Futebol carioca? :think:

Vai lá o povo exige a entrada do Borges na enquete! :mrgreen:

E outra coisa: Sem esse de SP, o nome do Time é São Paulo; se vc escreve o nome de todos os times inteiros (menos Fla e Flu) o meu time tem que ter o nome certo também!

(Acordei protestante hj! :lol: )

Concordo com o pessoal no que diz respeito ao Borges. Se o Reinaldo é opção, o Borges também pode estar. Ora, há muito mais chances dele ser o artilheiro do que o Reinaldo.

Po, ta cedo pra saber.
Um dia menos cedo. O cara ontem mandou bem. Muita desenvoltura, esse ainda vai dar muito o que falar.

Concordo com o pessoal no que diz respeito ao Borges. Se o Reinaldo é opção, o Borges também pode estar. Ora, há muito mais chances dele ser o artilheiro do que o Reinaldo.
Um dia menos cedo. O cara ontem mandou bem. Muita desenvoltura, esse ainda vai dar muito o que falar.

Nessas, sou muito mais o Borges, o T. Ribeiro, o Lenny e o Taison que o Reinaldo e o Josiel.

Credo, vcs só sabem reclamar hein?!

Vão lavar uma louça!!!

Ps. Depois eu edito e ponho DOIS atacantes por clube, incluindo os da segunda divisão pra ver se vcs ficam satisfeitos!

Credo, vcs só sabem reclamar hein?!

Vão lavar uma louça!!!

Ps. Depois eu edito e ponho DOIS atacantes por clube, incluindo os da segunda divisão pra ver se vcs ficam satisfeitos!

Não é limitar o nº de atacantes, é limitar a FAZEDORES DE GOLS, catso! :obiggraz:

A voz do povo é a voz do Rama! :mrgreen:

Acho que seria legal fazer uma enquete mensal ou bimestral. E depois ver quem ganhou mais enquetes no final do ano.

No momento voto no Keirrison. Já que ele vai embora no meio do ano mesmo.

Vai não FUSA. A Porcada parece que se acertou com o empresário dele e fizeram uma cordo: só sai na Copa. Pra valorizar, odo mundo acredita que ele tem tudo pra só melhorar e com isso valer mais.

Tô pensando em abril fazer uma enquete com prazo de uma semana pra decidir quem foi o melhor atacante do trimestre (jan/fev/mar).

Tá ok pra vcs?

Não votei porque realmente fiquei em dúvida. :think: Vou esperar pra ver.

E é uma boa mesmo, Ecthelion.

Bom, Borges, Lenny, Taisson são mais jogadores que Reinaldo e Josiel, né?

E o Rama está certo, ele fica até o meio do ano que vem. K9 sairá daqui pra grande clube Europeu. E MUITO valorizado.

Porca miséria, 14 jogos e 16 gols, esse trimestre é do K9. Fez gol em clássico, em Libertadores e no Paulista.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back