Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Apenas tenha critérios lógicos. Vc coloca o tal de Fred que fez 1 jogo e 1 gol, mas não coloca Borges que tá fazendo gols direto..e quer comparar com esses idolos de barro do Futebol carioca?Se for pra colocar o Borges, eu ponho Obina e Everton Santos tb.
Um dia menos cedo. O cara ontem mandou bem. Muita desenvoltura, esse ainda vai dar muito o que falar.Po, ta cedo pra saber.
Concordo com o pessoal no que diz respeito ao Borges. Se o Reinaldo é opção, o Borges também pode estar. Ora, há muito mais chances dele ser o artilheiro do que o Reinaldo.
Um dia menos cedo. O cara ontem mandou bem. Muita desenvoltura, esse ainda vai dar muito o que falar.
Credo, vcs só sabem reclamar hein?!
Vão lavar uma louça!!!
Ps. Depois eu edito e ponho DOIS atacantes por clube, incluindo os da segunda divisão pra ver se vcs ficam satisfeitos!
A média dele tá igual a do Ronaldo: 2 jogos começando como titular e 2 gols!Votei no Kléber, mas tá faltando o Neymar
Esse é o ponto, vai ter sempre alguém insatisfeito!!!Votei no Kléber, mas tá faltando o Neymar
Boa idéia!Acho que seria legal fazer uma enquete mensal ou bimestral. E depois ver quem ganhou mais enquetes no final do ano.
No momento voto no Keirrison. Já que ele vai embora no meio do ano mesmo.
Porca miséria, 14 jogos e 16 gols, esse trimestre é do K9. Fez gol em clássico, em Libertadores e no Paulista.