• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor centroavante brasileiro de todos os tempos?

Quem é o melhor centroavante brasileiro de todos os tempos?

• Leônidas da Silva

Votos: 4 15,4%
  • Ademir Menezes

Votos: 0 0,0%
  • Baltazar

• Vavá

• Mazzola

• Coutinho

Votos: 1 3,8%
  • Tostão

Votos: 5 19,2%
  • Dario

• Serginho

• Dirceu

• Roberto Dinamite

Votos: 3 11,5%
  • Careca

Votos: 2 7,7%
  • Casagrande

• Romário

Votos: 11 42,3%

• Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
Vocês não entenderam. A enquete só é válida pra EX-JOGADORES. Só que o povo paga tanto pau pro Romario que bota ele mesmo assim. Então põe o Ronaldo Fenômeno também.
Bem mais o Romario está praticamente aposentado, ele hoje só joga para não ficar sem fazer nada...
Bem, mesmo assim é o melhor da lista...

Essas enquetes é do Ecthelion, e ele não aceita sugestões, recomendações ou críticas. Ele mesmo quebra as regras que ele mesmo estipula.

Olifante disse:
Essas enquetes é do Ecthelion, e ele não aceita sugestões, recomendações ou críticas. Ele mesmo quebra as regras que ele mesmo estipula.

E o português, vai bem amigão?

Lord Skywalker disse:
Vocês não entenderam. A enquete só é válida pra EX-JOGADORES. Só que o povo paga tanto pau pro Romario que bota ele mesmo assim. Então põe o Ronaldo Fenômeno também.
Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno entrariam na minha melhor seleção brasileira de todos os tempos. :tsc:
Se o Romário pode, então esses três podem ... e eu sou mais o Ronaldo do que todos os citados acima. O Fenômeno só perde pro Túlio.

Ronaldinho gaucho está longe de ter feito algo ainda de muito bom para seleção para ser itular de todos os tempos...
E Tulio é por bairrismo nos sabemos...

Felagund disse:
Ronaldinho gaucho está longe de ter feito algo ainda de muito bom para seleção para ser itular de todos os tempos...
E Tulio é por bairrismo nos sabemos...
Zico e Sócrates fizeram muito menos.

Varatar disse:
Zico e Sócrates fizeram muito menos.
Só porque não ganharam uma copa não quer dizer que não fizeram nada, pelo contrario eles inegraram uma das maiores seleçoes que o Brasil ja teve...

Felagund disse:
Só porque não ganharam uma copa não quer dizer que não fizeram nada, pelo contrario eles inegraram uma das maiores seleçoes que o Brasil ja teve...
Bom, eu tenho minhas dúvidas se eles fariam frente com Dida, Cicinho, Lúcio, Juan, Roberto Carlos, Émerson, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Adriano.
Eu apostaria 5 pra 1 na seleção do Parreira.

Olifante disse:

Estou surpreso desse seu post (nem os meus) terem sido deletados ainda.

Mas o que você disse é uma verdade absoluta.

Varatar disse:
Bom, eu tenho minhas dúvidas se eles fariam frente com Dida, Cicinho, Lúcio, Juan, Roberto Carlos, Émerson, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Adriano.
Eu apostaria 5 pra 1 na seleção do Parreira.
Bom, ai é com vc, eu acho a seleção de 82 melhor em TUDO do que a nossa, até o tecnico...
Mias ok, não é algo tão chocante alguem preferi a atual, ela tambem é muito boa (dããã falei algo obvio)

Mas é sério, Fela.
O grande nome daquela seleção era o Zico, e eu não vejo como o meio campo da seleção atual não possa substituir as jogadas do Zico, Sócrates e Cerezo. Sem falar no ataque. Po, o Adriano, o Ronaldo, o Robinho e até o Ricardo Oliveira destroem, cara.
Se o Parreira acertar a marcação até a Copa, vai ser outra coisa.

Acho que nem se o Romário "reforçasse" a seleção de 82 ia dar dentro com essa :-D :-D

Olha, eu atualmente me preucupo mais com o jogo das seleçoes do que com o elenco, a atual seleção, pelo menos antes da cpa das confederaçoes, era muito irregular, muito besteira, erros de defesa e etc, porem vamos esperar a copa, se for bem, obvio, irei elogiar, se não complica né...

Quote:
Post Original de Olifante

Estou surpreso desse seu post (nem os meus) terem sido deletados ainda.

Mas o que você disse é uma verdade absoluta.
É pq eu estava com o pc ruim...:loser:

Esclarecendo aos bambis de plantão, a enquete se refere aos ex-jogadores da seleção, ou seja, da galera que já disputou copa (de preferência como titular) mas que não joga mais na seleção.

Ah sim, caso alguém queira reclamar de mim (ou do meu estilo de moderação, sei lá) basta enviar um email para [email protected] . Just do It! :cerva:

Romário lógico, porque ele era um verdadeiro centroavante, era aquele cara que pro jogo pra marcar gols e naum que nem alguns centroavantes que quase nunca marcam gols.

Varatar disse:
Mas é sério, Fela.
O grande nome daquela seleção era o Zico, e eu não vejo como o meio campo da seleção atual não possa substituir as jogadas do Zico, Sócrates e Cerezo. Sem falar no ataque. Po, o Adriano, o Ronaldo, o Robinho e até o Ricardo Oliveira destroem, cara.

Acho que nem se o Romário "reforçasse" a seleção de 82 ia dar dentro com essa :-D :-D

A defesa de 82 era (muito) superior. O meio campo idem (Zico, Cerezo, Sócrates e Falcão). O ataque da atual (Adriano e Ronaldo) é a única parte que leva vantagem. Mas não muita, já que o Careca jogava muito também.

Aquela seleção jogava mais bonito e ganhava. Essa de "perdeu porque só pensava no ataque" ou "o futebol arte daquela seleção a prejudicou" é furada. A única vez que aquele futebol arte não deu certo foi contra a Itália. Se houvessem 100 jogos contra a Itália, nas mesmas cirtcunstâncias, o Brasil ganharia 99.

Última edição:
Ecthelion disse:
Esclarecendo aos bambis de plantão, a enquete se refere aos ex-jogadores da seleção, ou seja, da galera que já disputou copa (de preferência como titular) mas que não joga mais na seleção.

Tempos atrás você disse que eram só ex-jogadores. Não ex-jogador da Seleção, mas ex-jogadores no geral. Agora mudou de idéia, porque é tiete chliquenta do Romário.

Mas a questão é que você disse, eu lembro disso e o Olifante também. E outros devem lembrar, mas sabe como é, você é moderador, a molecada ou tem medo, ou paga pau pros caras do nick verde existem excessões).

Ecthelion disse:
Ah sim, caso alguém queira reclamar de mim (ou do meu estilo de moderação, sei lá) basta enviar um email para [email protected] . Just do It! :cerva:

Sou contra falar pelas costas, acho coisa de cuzão e bicha, porque macho que é macho fala na cara e eu digo: contra sua pessoa, não tenho nada contra (não te conheço, se algum dia conhecer posso te achar gente boa pra ••••••• ou um cuzão, mas não te conheço), mas quanto ao modo que você modera.... :roll:

Tambem sou contra a inclusão do Romario na enquete, ja que a regra previa ex-jogadores, como forma de protesto não votei nele :cerva:

Varatar disse:
Mas é sério, Fela.

Voce está brincando, só pode.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back