~*Natsu Mëniram*~
Usuário
O Morgoth, porque, eu gosto dele, ele é sinístroso, lokão,
eu fico aqui pensando...(será qui ele é bonitão?)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Morgoth, porque, eu gosto dele, ele é sinístroso, lokão,
Eu acho q Morgoth ganha. Afinal ele é um vala mt poderoso.
Por mim Saruman é o melhor foi ele que começou a criar um enorme exercito de orcs e lutou contra Gandalf foi o que mais se mexeu o Sauron nunca aparece e o gollum é um hobitt distorcido.
Morgoth, de longe. Um ex-Valar que foi Mestre de Sauron é sem dúvida o vilão mais foda das Obras de Tolkien. E ainda por cima matou Fingolfin.
sei naum em o mais poderosos dos valkar derrotado por Ungoliant que tipo de vilão fodão é esse que teve que recorrer a seus servos mais poderosos para não ser morto por uma aranha gigante.... essa é o que me faz não gostar dele é o fodão, o desfaz tudo o criador da maldade, ia sendo derrotado por suas proprias crias...
Agora Morgoth se aproximava das ruínas de Angband, onde no
passado ficara sua grande fortaleza ocidental. E Ungoliant percebeu sua esperança e soube que
ali ele procuraria fugir. Fez, então, com que ele parasse e exigiu que cumprisse sua promessa.
- Monstro cruel - disse ela - Fiz o que pediste. Mas ainda estou com fome.
- O que mais queres devorar? - respondeu Morgoth. - Desejas o mundo inteiro para encher a
barriga? Não jurei te dar isso Eu sou o Senhor do mundo.
- Não desejo tudo isso. Mas tu tens um imenso tesouro de Formenos. É o que quero. Sim, e
com as duas mãos tu o entregarás!.Foi assim que, forçado, Morgoth lhe entregou as pedras preciosas que trazia consigo, uma a
uma e com relutância. E, quando ela as devorou, a beleza delas desapareceu do mundo. Cada
vez maior e mais sinistra tornava-se Ungoliant, mas sua voracidade não estava saciada - Com
apenas uma das mãos tu dás -disse ela - somente com a esquerda. Abre tua mão direita!.
Na mão direita, Morgoth segurava firme as Silmarils e, embora estivessem guardadas num
porta-jóias de cristal, já começavam a queimá-la, e era com grande dor que ele mantinha a mão
cerrada, mas se recusava a abri-la.
- Não! Já recebeste teu quinhão. Pois com meu poder, que te transmiti, tua parte foi feita. Não
preciso mais de ti. Estas pedras tu não terás, nem as verás Eu as tomo para mim para sempre.
Ungoliant, entretanto, se havia tornado enorme, enquanto ele ficara menor, pelo poder que dele
havia saído. E ela se rebelou contra ele, cercando-o com sua nuvem, e o enredou numa teia de
tiras grudentas para sufocá-lo. Morgoth deu então um grito terrível, que ecoou pelas
montanhas.Naquela hora, o grito de Morgoth foi o maior e mais horrendo jamais
ouvido no norte do mundo. Abalou as montanhas, a terra tremeu e rochas se fenderam. Nas
profundezas de lugares esquecidos, aquele grito foi ouvido. Muito abaixo dos salões destruídos
de Angband, em subterrâneos aos quais os Valar, na pressa de seu ataque, não haviam descido,
balrogs ainda estavam escondidos, sempre à espera do retomo de seu Senhor. E agora, velozes,
eles se ergueram e, passando por Hithlum, chegaram a Lammoth como uma tempestade de
chamas. Com seus açoites de fogo, eles rasgaram as teias de Ungoliant;
E ela se rebelou contra ele, cercando-o com sua nuvem, e o enredou numa teia de
tiras grudentas para sufocá-lo. Morgoth deu então um grito terrível, que ecoou pelas
montanhas.
Pra mim isso não diz nada. Só que Ungoliant tentou matar ou incapacitar Morgoth. Morgoth deu seu grito de raiva e desespero por que esse bicho maluco tinha uma arma que ele nunca esperava. Mas ele, sendo o mais poderoso dos Ainur, com certeza ganharia de uma aranha.