• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi o melhor atacante do 1º trimestre (jan/fev/mar) ?

• Criador do tópico Criador do tópico Ecthelion
  • Data de Criação Data de Criação

Quem foi o melhor atacante do 1º trimestre (jan/fev/mar) ?

• Ciro (Sport)

Votos: 4 15,4%
  • Ronaldo (Corinthians)

Votos: 2 7,7%
  • Keirrison (Palmeiras)

Votos: 11 42,3%
  • Washington (SP)

Votos: 0 0,0%
  • Borges (SP)

Votos: 4 15,4%
  • Kléber Pereira (Santos)

• Neymar (Santos)

• Fred (Flu)

• Josiel (Fla)

• Reinaldo (Botafogo)

• Victor Simões (Botafogo)

• Nilmar (Inter)

Votos: 3 11,5%
  • Alex Mineiro (Grêmio)

• Kléber (Cruzeiro)

Votos: 1 3,8%
  • Diego Tardelli (Galo)

Votos: 1 3,8%
  • Outro (citar no post)

• Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
claro que concordo que o keirrisson começou bem po o cara mó umilde e tao gosto muio dele como jogador acho que vai crescer pra caramaba
mais o gordinhum jogou barbaridades
claro que com auela contusão não fez tanto perigo quanto no começo mais
mesmo assim joga muito

Não é clubismo não, até porque não gosto dele, mas não colocar Neto Baiano que foi o artilheiro do Brasil no 1o trimestre não faz sentido.

Está quase terminando o trimestre.
E eu estou entre o Ronaldo que decidiu o estadual e fez gol na primeira partida da final da Copa do Brasil, e o Kleber pela Libertadores que tem feito.

Pena que a Copa do Brasil é só amanhã. Senão seria mais fácil escolher o Ronaldo se ele realmente for decisivo pro título. Ou colocar o Nilmar na briga se decidir o titulo pelo Inter.

Está quase terminando o 2o trimestre já. O Gordo decidiu 2 jogos, mas passou vergonha em outros.

Pra mim o 2o trim fica entre Kleber e Taison

No segundo semestre eu coloco o Ronaldo. Entre março e junho ele decidiu o Paulista e salvou o Corinthians na Copa do Brasil (Atl. Paranaense).

No terceiro, Obina ganhará essa enquete! :lol:

Uma vez eu vi um comentário Genial. Souza, André Lima e outros são pernas de pau. Obina é um perna de pau cheio de carisma.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back