Nina Hurt Angel
Usuário

Oi gente!!!
Também jogo Ragnarok Online, e foi por isso que encontrei o Valinor!!
Conheci um cara mt gente boa, chama Raphael, e ele me passou a url daki.
Adoro Ragna sou viciada

Alguém do loki?

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dante Aqueronte disse:Eu tenho 3 personagens no Loki:
Asuka Langley Soryu
Maehara Shinobu
Rina Inverse
Sou da Aliança Elemental.![]()
Myamoto Musashi disse:Eu não jogo, mas sei qto tá.
Comprando pelo site, o mes ta 15 reais. 3 meses 40. Tem mais planos, mas agora não me lembro.
Pelos cartões pré pagos (sim, que nem os de celular) é mais ou menos o mesmo preço, mas outras opções, tipo uma hora, 3 horas...
Na teoria sim, mas os membros mais importantes ainda frequentam o fórum do clã, e pretendemos reabrí-lo o mais breve possível.Gothic Legolas disse:Dante Aqueronte disse:Eu tenho 3 personagens no Loki:
Asuka Langley Soryu
Maehara Shinobu
Rina Inverse
Essa guild não acabou? oO
Eu sou o cara gente boa chamado Raphael... hahahaNina Hurt Angel disse:
Oi gente!!!
Também jogo Ragnarok Online, e foi por isso que encontrei o Valinor!!
Conheci um cara mt gente boa, chama Raphael, e ele me passou a url daki.
Adoro Ragna sou viciada![]()
Alguém do loki?![]()
Dante Aqueronte disse:Na teoria sim, mas os membros mais importantes ainda frequentam o fórum do clã, e pretendemos reabrí-lo o mais breve possível.Gothic Legolas disse:Dante Aqueronte disse:Eu tenho 3 personagens no Loki:
Asuka Langley Soryu
Maehara Shinobu
Rina Inverse
Essa guild não acabou? oO
Já ouviu falar do aeRO Mayaan? O rate de lá é 20k/20k/10k , é o servidor de maior sucesso. Horrivel, em 2 horas vc já é advanced classA maioria do servidores alternativos são horríveis mesmo. Eu achei absurdo as duas semana de 2xEXP e 2xDROP do bRO, porque upar ficou fácil demais. Esses aí então... em três dias de jogo você alcança base 50.
Não com o lag estrondoso do servidor, jogam 900 pessoas num server que já começa a dar lag com 500, então imagina o problema.2 hooras? Joga mal mesmo hein nesse rate dá pra chegar em 5 minutos.