• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

• Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
Ryu, vai em www.ro.pak0.com que acho que lah tem uma lista com os mirror do client.

Edit:

Ellion, como q faz pra conseguir jogar nesse server brasileiro aih?

Ellion, como q faz pra conseguir jogar nesse server brasileiro aih?

Tem que mandar MP para um tal de FRED na Hangar. Ou seja, vc tem que se cadastrar naquele fórum e mandar uma MP para ele pedindo para criar uma conta. Ele irá criar e depois lhe passar um arquivo para vc descompactar na pasta de Ragnarok.

Ele já criou minha account e apesar de quase ninguém ficar on (o máximo que vi foram 10 pessoas), o server possui um lag insuportável. O jeito é tentar esse site que o Bowser indicou... :roll:

Eh, joguei jah no server do Fred, e o lag nem eh tao grande assim, o problema eh os inimigos rapidos... o legal eh que como cai muito item raro, eu jah achei egg shell.

E bowser, me explica melhor como funciona esse site que vc passou aih que eu to me confundindo todo.

jah me cadastrei e jah to jogando, meu nome lah eh Ky Kyske, pra quem quiser me encontrar. Eu ainda to novice mas eh soh porque comecei a meia hora atras mesmo.

Edit: Soh to achando que nesse server tah facil demais conseguir items bons... soh hj consegui 2 Spore Card e 2 Chon Chon Doll... e Bow, será que o teu acolyte estaria interessado numa Elder Willow Card? Se tiver pode deixar que eu te vendo baratinho ou se vc quiser troco por uma Tsurugi, que acha? :mrgreen:

--------------------------------------------

Desculpa pelo post duplo, mas eh o unico jeito de fazer o tópico subir...

Alguém tah conseguindo se conectar no Trinity? Eu li o forum dos kras e lah diz que tah tendo muita gente ao mesmo tempo no server e eh por isso que naum dah pra conectar, mas alguem deve tar conseguindo, porque cada vez que eu tento acessar o numero de pessoas online aumenta em uma ou duas pessoas.

Agora lah no forum dos kras o admin anunciou que o culpado da superlotação do server são os bots, que correspondem agora a aproximadamente 75% das pessoas no server... agora eh esperar enquanto o kra limpa o server dos malditos bots...

Alias Aventus, tu tah jogando nesse server aih que o Bow passou o link?

Legal, agora eh o site dos kras que tah offline e sem previsão de voltar, e o problema da superlotação do server continua... soh falta agora eu ter que ficar jogando no server brasileiro ateh voltar ao normal a situação..

Agora o server jah tah funcionando direitinho, com media de umas 200 pessoas e sem lag algum. E o problema de superlotação jah foi resolvido: todo dia, lah pelas 9:30 da noite, o kra dah um reboot no server que deixa o server fora do ar 10 minutos, mas pelo menos evita que a gente fique sem o server completamente.

EDIT:

Bow, vc pode me dizer um lugar bom pra eu subir de level? To no level 42 com 63 de vit.

Então vc tah querendo dizer que eu vou ter que começar tudo de novo com meu swordsman? Ah... que droga, justo agora que tava ficando legal jogar com ele... mas bem, fazer o que, vou seguir teu conselho e criar um AGi Swordie...

Que história é essa de não ter mais quem matar ?? Vit sword é um dos melhores estilos de personagem ....
Por aguentar muita porrada, aí estão alguns lugares/inimigos a se matar:

Savages
Elder willows
Floras
Argos
Caramels
Bigfoots
Orc dungeon
Orc forest
Bibalan dungeon 2

Nenhum desses locais dah exp decente, a naum ser o orc dungeon e o orc forest, mas eh necessário usar MUITAS reds pra sobreviver aih... mas tudo bem, meu agi swordie jah ta no level 30, e eu to achando que ele tah bem melhor que meu Vit.

Cara, isso de não subir muito é por que você já está em lvl alto, nenhum monstro que vocÊ consiga matar vai ter dar mais que 0.5 % ... vai por mim

Ah, tem monstro que dah mais de 0.5% sim kra, eh soh ir em Byalan level 2... o problema eh que os monstros lah dao no maximo 1.5%, e eu naum tenho paciencia de matar quase 100 monstros pra subir 1 misero level.

Mas você praticamente se mata pra derrotar eles .... gasta muito .. não vale a pena .....
Se você acha isso um saco (1.5%) não quero nem pensar quando você chegar na situação que descrevi (menos de 0.1 pra maioria, 0.1 pros monstros que você mata "fácil" e 0.5 pros que mata com dificuldade)

Naum ocorre isso de eu quase me matar pra derrotar ele, eu derroto eles na boa, perco no maximo 1/5 do meu HP, facilmente recuperados com a Increase HP recovery.

Mas também o Baha e vc são viciados no jogo e tem muito tempo pra gastar, neh kra? Eu naum, soh dah pra jogar de verdade em fim de semana, e durante a semana umas 2-3 horas por dia... tipo, agora com esse Agi Swordie eu to ganhando level em geffen e jah to no level 35, dah pra vc perguntar pro Baha uns lugares bons pra ganhar exp quando eu tiver lah pelo level 40?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back