Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
na verdade, esse é o rambo que todo mundo imagina.Caramba, tem sangue demais, até pra um filme do Rambo...
Nem mesmo se parece com um filme
se vai dar certo eu não sei. só sei que eu vou ver no cinema...
para ser exato, o único que o rambo vai numa guerra resgatar um amigo e matar o diabo a quatro, é o RAMBO 3, que é uma merda.Eu também não me lembrava de ser tão sangrento. O problema é que esses filmes eram da época do final da Guerra Fria, quando ainda tinha um "inimigo". Agora o Rambo fica tão sem assunto que é difícil imaginar um roteiro que fuja do "há um genocídio, vá lá e salve, Rambo".
nem brinque alex.Eu ouvi dizer que já tem um projeto pro próximo filme da série:
Rambo x Jason
Nossa, a cena que o Rambo aparece por trás do cara e ranca a cabeça dele fora é foda.
Ficou muito mais violento do que era, esse eu não perco, ver o Stallone mutilando um exército é impagavel.
Ouvi falar de outro projeto, John Rambo X Jack Bauer.Eu ouvi dizer que já tem um projeto pro próximo filme da série:
Rambo x Jason
porque? o rambo desossa o bauer em 1 facada.Ouvi falar de outro projeto, John Rambo X Jack Bauer.
Esse sim seria um puta filme