• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (2024)

Eu vim aqui olhar esse tópico porque o Rodrigo estava assistindo um pedaço desse filme esses dias e eu fiquei indignada com a ruindade da coisa. Daí quando vi o tópico não acreditei que tinha alguém que gostava e vim conferir todos falando mal.

Imagina se a Netflix vai bancar seis filmes desses. Cê é louco. :lol:
O que esta havendo com o pessoal do setor financeiro da netflix, como vai continuar a dar dinheiro para uma sequência desse fracasso, só existe uma explicação a neflix resolveu fazer o método hollywoodiano de seguro fracasso, só pode ser isso.

NuO que esta havendo com o pessoal do setor financeiro da netflix, como vai continuar a dar dinheiro para uma sequência desse fracasso, só existe uma explicação a neflix resolveu fazer o método hollywoodiano de seguro fracasso, só pode ser isso.
Parece que o problema é que dá muitas visualizações apesar de tudo .

Última edição:
Eu, pessoalmente, me emocionei com a história da Nemesis e gostaria de ter visto mais com ela. Eu, assumidamente, tenho um fraco pelo arquétipo.

No hora em que começa mesmo a ação o fillme fica bem suportável sem os flashbacks com a pletora de elementos incongruentes, inexplicáveis* e mal-ajambrados que o Snyder colocou nos primeiros 25 minutos.
A tirambança é legal de se ver. E não dá pra dizer que não é "bonito" e bem filmado. A gente sai pensando como seria uma dobradinha com direção do Snyder e roteiro de um Quentin Tarantino.

Eu REALMENTE gostaria de ver algo assim.

* a cena dos violinistas, a imputação do crime contra a família real pra cima da Kora ter sido feita na frente de todo mundo.

Até lá algo que de fato me comoveu desde sempre com a mesma premissa foi Battle Beyond the Stars , o Mercenários das Galáxias das sessões da tarde da vida. Sempre ADOREI esse filme.

Última edição:
Tava lendo esse comentário aqui lá na Mallorn, o periódico tolkieniano dedicado às obras dos Inklings e suas adaptações (entre outras coisas)....se refere ao filme do Jornada do Navio da Alvorada mas bate certinho com o que o Gaveta tb falou sobre Rebel Moon em cima do Snyder não entender o material que lhe cai em mãos:

Mallorn: The Journal of the Tolkien Society

Once the producers began steamrolling along without
understanding Lewis’s fiction, the mess this created was
inevitable because, as Umberto Eco points out: “When you
don’t know how to deal with a story, you put stereotyped
situations in it because you know that they … have already
worked elsewhere.”

Última edição:
Assista Heróis Fora de Órbita, que é bem melhor.
:grinlove:
Acho que vou assistir o tal no Streaming já, já. Ele é, junto com o Princess Bride, um dos grandes filmes NERDs que eu não cheguei a ver e dos mais elogiados.

Última edição:
Então, dei play na director's cut do primeiro. É outro filme, pelo menos nos primeiros minutos. Vou assistir ao vídeo do Dalenogare pra decidir se vou ou não continuar.

Violência extrema (sei lá se já era, mas agora tá 18 na classificação indicativa) e o vilão com cara de bocó (não sai da minha cabeça a análise do Gaveta, comparando a queda dele na rocha maciça com uma estátua de gesso que se transforma em caquinhos - ele inquebrável). Que loucura. :wall:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back