Re: Reino de fogo
Fui assitir esse filme só por a SET dizer que venderam o filme errado e que era bom. Nos trailers, achei que era ruim e não ia assistir.
O filme é bom e é bem melhor do que eu achava que fosse. Gostei da relação dos 2 personagens principais, da aruação dos dois atores principais, dos dragões.
Adorei a idéia de mostrar como o mundo foi sendo destruído através de reportagens.
Acho que ficaria melhor se a fêmea é que fosse a maior. Como as abelhas.
Seria bem legal se eles fizessem uma relação dos dragões desse fime com os dragões de SDA. Como eles teriam sobrevivido e naquela parte em que diz que os homens criaram mitos em cima deles, mostraria o livro O Hobbit.
Uma coisa que aconteceu de novo foi que o segundo filme que assisto no dia é melhor que o primeiro. E outra, um filme que eu quase não entro no cinema para assistir, me surpreende e é muito bom.
Nota- 8,0
Squall Leonhart -[SeeÐ disse:
-]1- Leia mais devagar a SET, eles falam bem, mas não dizem que é um filme maravilhoso com um historia fantástica.
2- historia do mundo no futuro ta mais que batida mesmo, c ta certo.
Eu não disse que a SET disse que era um filme maravilhoso. Você que disse que eu disse que a SET disse.
[Lendo devagar](...)um dos filmes mais cool do ano. (...)aventura surpreendente, na qual a morte caminha do lado da humanidade(...).
A SET falou melhor sobre o filme do que eu falei que ela falou.
Esse cenário futurista ficou parecendo com aquele Waterloo do Mel Gibson.