Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
CARA ESSE FILME É UM LIXO, UMA GRANDE E ENORME PIADA DO CINEMA (e pior eu assisti, mas ainda bem que sai da sessão na metade)
Assisti o filme hoje, e achei muito legal. Os efeitos bem legais e tals.
exceto pela parte em que o filme não tem fim. Ou seja, eu fico na expectativa do 4º filme, e não sei o que vai acontecer
Regente, sobre seu spoiler do Omelete
Las Vegas poderia ser melhor aproveitada - particularmente, a bem sacada metonímia da extinção mundial (em um só lugar, Las Vegas é a ruína de Paris, de Nova York, do Egito...);
Eu pergunto:
Mas em Las Vegas não há réplicas dos principais monumentos do mundo, como a Torre Eiffel, Esfinge, Estátua da Liberdade, entre outros? Será que o Omelete errou nessa questão? Ou será que eu to falando besteira?
Então você assistiu só metade, vai que o final tinha uma surpresa.
O filme é igual todos os outros 2, pura diversão!!!! (¬¬")
Mas não foi a Milla Jovovich em pessoa que fez o filme né?
A pele dela tá tão perfeita que eu até acreditei que fosse a personagem diretamente extraída do jogo do RE. Daí eu lembrei "HÁ, a Alice NÃO existe nos jogos de RE" (¬¬"²).