vcs penssao ter visto orcs... mas felismente Helliena descobre que eram apenas vultos... mas pera ai vultos do que ?
todos olham para cima e vem aves gigantescas com enormes bicos e garras sem contar nas enormes asas...
todos ficam apavorados e comessam a correr como nuncca correram em suas vidas até que depois de varias milhas correndo as aves saem de vista... até para os elfos
a noite esta chegando e vcs nao acham um lugar seguro o bastante para durmir... entao resolvem andar tambem a noite mas asim como todas as outras ela passa,
de manhasinha acontece outra coisa estranha vcs encontram uma escutura de cragao enorme (em tamanho real) todos pensao em entrar mas entes que pudessem a caverna esplode ... depois de muita fumassa se um cara de la de dentro. que fala (sem notar quem vcs sao) -- desculpem pela fumassa, esta tudo bem,
eu tenho permissao do conselho vulcaniano para esplorar siteos antigos, na esperansa de encontrar novas pedra solares... mas olha esta tudo em ordem, eu tenho os papeis de permi... (e vando vcs fala)
ora ora ora ola rapases, eu posso estar enganado mas vcss sao uma raridade por aqui. acabaram de chegar?
todos balansao a cabessa ... ele continua -- explendido eu sabia recem chegados!!! praser sou LEE CRABB . vcs estao em dinotopia . hà serao comentario no lugar, nao é todo dia que temos recen chegados . ce nao emportam eu vou acompanhalos até a cidade mais procima...