Vindicador
Usuário
Pensarei em algo quando quiser punir vocês. Fotografarei meu suvaco suado( e minhas meias).
Eu hein, faca isso e havera um Armagedon em Garr
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pensarei em algo quando quiser punir vocês. Fotografarei meu suvaco suado( e minhas meias).
Qualé, rapaz? Perdeu o respeito, foi?![]()
Ok, assunto fechado já. E não foi apenas no fórum anyways... E a pessoa sabia onde eu morava. Mas deixemos isso para trás.
Espero que o Serus seja um bom roqueiro psicológicamente normal que saiba jogar um bom rpg. É isso que eu realmente espero.
Quanto ao Blind, putz, eu sou mais da época Black Sabbath e Iron, mas é bom tb. Dos novos por enquanto estou em Stratovarius.
Nome: Drati Cohil
Título: Deus da Simplicidade; O Humilde; Fortuna do Viajande; Consolo dos Andarilhos
Aparência: Drati Cohil é a visão da maior simplicidade que alguém poderia ter. Um homem baixo, de meia idade, conduzindo um carro de bois parece ser a aparência que mais prefere assumir entre os mortais. Um vira-lata dócil também parece ser outra de suas formas favoritas. Sua verdadeira forma nem mesmo o Deus do Conhecimento pode tangir. Apesar de sua variedade de formas, uma coisa sempre permanece fixa. Seus olhos sempre serão de cor turquesa, da mais profunda sabedoria e serenina. O seu olhar cansado abriga sua infindável sabedoria adquirida.
Símbolo: Uma sandália de aldeão vista de cima, com um olho de cor turquesa desenhado.
Portfolio/Domínio: A Estrada, Sabedoria, Humildade e Simplicidade.
Personalidade e Descrição: Drati Cohil é o deus da simplicidade. Ele parece sempre estar sorridente, e pode afirmar que seu ego, em sua mínima instância, está repleto. Ele possui poucas ambições além de defender as estradas (Em um sentido simbólico. o destino em sí pode ser uma estrada), fazendeiros e andarílhos. Apesar de ser um deus, valoriza tremendamente qualquer tipo de vida, inclusive a de outros deuses. Sua forma rápida e abrangente de resolver as coisas, onde todas as partes permanecem iguais, faz dele o melhor conselheiro e conciliador dentre os deuses. "A arrogância dos deuses é o que os impedem de se tornarem mais poderosos." É a sua frase favorita. De fato, ele possui certa razão em falar isso, pois desde o início, o que mais fortalece Drati Cohil é a humildade.
História: Certo dia, quando os mortais eram crianças e os deuses nunca haviam lutado, O Grande Deus do Início, olhou para um jovem agricultor que arduamente fazia a colheita de sua terra em busca do grão que alimentaria sua família. Ora na época os mortais eram próximos dos deuses, seus pais. O Grande Deus tomou a forma de um urso, e aproximou-se do homem, perguntando se ele gostaria de ajuda. O agricultor, feliz, aceitou com sorriso. Ambos trabalharam por três dias, colhendo a terra e separando os grãos bons dos grãos ruins. No final, o agricultor, de mais profundo coração ofereceu metade de sua colheita ao urso que o ajudara. O urso ficou espantado, pois a colheita seria destinada a sua familia, que depois de tal doação, comeria muito menos embora fosse o suficiente. O urso disse: "Tu serás dignificado por tua pureza de coração e humildade, pequenino." Desde então, o agricultor ficou mais sábio a cada dia, fazendo apenas as pequenas coisas que ele sempre fez. Cinco séculos depois, quando sua descendência tornou-se dona do mais prospero país da terra, e seus familiares próximos a muito estavam mortos, O jovem agricultor de nome Drati Cohil começou a viajar pelo mundo, crescendo em sabedoria e diminuindo em ser. Até hoje, essa viajem ainda não terminou, embora quase todos os mundos e dimensões já tenham sido visitados por ele.
Caráter: O mais ponderado dentro os deuses. Dá conselho tanto para o mais maléfico dos deuses quanto para o mais bondoso (embora raramente os maléficos os seguem). Não há deus que tome glória em sua destruição, pois desde o inicio, O Humilde foi frágil fisicamente. De fato, seu extermínio acarretaria em nada mais do que a vergonha eterna do deus que o matou. Não existe glória sem que os menos gloriosos a reconheçam. Nunca foi a piedade que o manteve vivo todo esse tempo. Foi sua sabedoria.
Mundo: Ele possui o mesmo poder em todos os mundos; suas palavras são como espadas que penetram o espírito de forma profunda. Deuses erigiram galáxias em homenagem ao Consolador dos Andarilhos, só para elas serem preenchidas com seres simples e felizes, e depois entregues de volta.