Another Level
Usuário
Esse criassemos um rpg online é só uma idéia.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
-=|§¡£/ë®|=- disse:KOMO ASSIM??????VC TA DIZENDU CRIAR 1 JOGO DE RPG Q DA P/ JOGAR ONLINE????
Gildor Inglorion disse:-=|§¡£/ë®|=- disse:KOMO ASSIM??????VC TA DIZENDU CRIAR 1 JOGO DE RPG Q DA P/ JOGAR ONLINE????
hehe
se for só uma aventura, certeza... eu jogo de vez em nunca no mirc, e eh mto legal, embora seja demoradíssimo
Finganforn Goldenleaf disse:Jah mestrei pelo Mirc, vc tem q tem jogadores INCRIVELMENTE ORGANIZADOS.
Vc descreve, e demora mo tempo pra digitar.
Os jogadores escrevem ao mesmo tempo, aí o lag aumenta, vc escreve e espera muito pela resposta, os jogadores respondem as suas perguntas muito anteriores e o jogo acaba.
Talvez esse problema seja só meu, que tenho net por Modem, mas.....
Que tal um Play by e-mail??? Visitem www.sdapbem.kit.net e confiram!!!!!
Letísgu disse:Que tal um Play by e-mail??? Visitem www.sdapbem.kit.net e confiram!!!!!
Como vai funcionar? Quando começa, etC?
olha, eu já fiz o site e o jogo! confiram! ficou muuuuuuuuito legal!Another Level disse:Letísgu disse:Que tal um Play by e-mail??? Visitem www.sdapbem.kit.net e confiram!!!!!
Como vai funcionar? Quando começa, etC?
Pessoal ainda nao sei dei s'o uma ideia mas podemos comecar a organizar a coisa.