Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Interessante essa diferença de posições. Podemos analisar que os OVAs foram mais assistidos e apreciados pelos fãs com o decorrer dos anos. Tanto que nessa atual a maioria são personagens dos OVAs.
O site oficial de Samurai X (Rurouni Kenshin) divulgou os resultados de uma enquete bem interessante fazendo uma comparação entre quais eram os personagens preferidos do público na época em que a série foi exibida na TV, e quais deles preferem agora. A pesquisa foi feita entre os dias 10 e 23 de maio. Será que os resultados vão agradar a todos? Vamos conferir:
Favoritos do público (antes):
- 1º – Kenshin Himura
- 2º – Sojiro Seta
- 3º - Hajime Saito
- 4º – Sanosuke Sagara
- 5º – Kaoru Kamiya
- 6º – Aoshi Shinomori
Favoritos do público (atualmente):
- 1º – Tomoe Yukishiro
- 2º – Kenshin Himura
- 3º – Hajime Saito
- 4º - Sojiro Seta
- 5º – Battosai Himura
- 6º – Enishi Yukishiro
Para comemorar os 15 anos do retalhador será lançado em breve um novo anime, mas ainda não há informações sobre o estúdio encarregado pela produção ou se a série será um remake do original, com remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série ou até mesmo um especial lançado diretamente em DVD.
Enquanto isso não acontece, o primeiro OVA em Blu-ray, Rurouni Kenshin Tsuioku-hen, chegará às lojas japonesas e americanas no dia 24 de agosto. O segundo, Rurouni Kenshin Seisou-hen, será lançado em 21 de setembro.
Fonte: ANMTV
Boas novidades chegando com o mangá!
O site da revista Jump Square anunciou que no mês agosto será publicado pela Shonen Jump um novo capítulo do mangá original de Samurai X (Rurouni Kenshin), intitulado como “Capítulo Zero“. Desta forma, Nobuhiro Watsuki deve finalmente dar continuidade a história do retalhador considerada sua obra mais importante.
A revista também divulgou que a partir do próximo mês será disponibilizado um aplicativo para smartphone de Samurai X, que trará capítulos do mangá, papéis de parede e vídeos.
Lembrando que no dia 2 de maio será lançado Rurouni Kenshin -Cinema-ban- (Rurouni Kenshin: Versão Cinema), cujo enredo será inspirado no filme live action que chegará aos cinemas japoneses no dia 25 de agosto.
Fonte: ANMTV
Saga do Enishi não é contada no anime, ou seja, já o torna bem inferior ao mangá.Gostei muito mais do mangá do que do anime, mas não desconsidero.
Anime nunca é 100% fiel, gostei, tanto que é um dos meus animes preferidos.
Eu já tenho esses mangás. Claro, é a primeira versão que saiu anos atrás.E foi publicado esse mês o Rurouni Kenshin nº 1
Comprei o meu e pretendo acompanhar!
Eu já tenho esses mangás. Claro, é a primeira versão que saiu anos atrás.
Eu já tenho os antigos.
Maldição, tava esperando a tanto tempo e perdi o lançamento. Ontem procurei e várias bancas e não achei ¬¬
Olha, tenta pedir pro jornaleiro, quem sabe ele não consegue trazer pra vc. Na pior das hipóteses, acho que dá pra comprar online pela JBC.
E eu avisei aqui no tópico que tinha saído =x