• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Kyoto Douran, 2024)

Esse navio "Purgatório" era impressionante para a época.
Sano é um tonto, mas, esse Domínio das Duas Camadas dele é bem poderoso.
Um episódio de atos honrosos.
Kenshin resolveu começar a usar a novas habilidade em Aoshi, e enquanto isso, o princípio do grande incêndio começa em Quioto.

Última edição:
Onoe foi muito valente.Mais crajoso e nobre ainda foi Ryusaku Arato, que de covarde passou a destemido.
O Grande Incêndio de Quioto começou de fato.
Ué, os japoneses derrubavam as paredes (de madeira e papel, naturalmente) das casas para evitar que o fogo se propagasse?!
Hajime Saitou reconhecendo o valor de Sanosuke (Apesar de ainda o achar um idiota...).
Anji Yuukyuuzan tem o sentido de justiça, deve existir um motivo para ele estar do lado da Jūppongatana.

Última edição:
#23 ou 47 - Final
Não sei se Houji é um idealista, se ele é um bobo, corajoso, intrépido ou imprudente em desafiar Shishio frente à frente e abertamente.
Esse negócio de arrancar unhas sempre provoca um gatilho em mim.
Mal posso esperar por esse duelo.
Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan – Kyoto Douran - Episódio 23 Online Legendado ou Dub...webp

Finalizei a primeira temporada e agora vou iniciar a segunda temporada. Devo assistir mais lentamente para não acabar tão rápido. :g:

Não vou comentar sobre o anime em si, já que é um remake e o original é um dos melhores animes que existem. A animação em si ficou muito bonita. Deram bastante vida as cores, com cenas belíssimas. O olhar do Kenshin ficou bonito. Vejo que os animes atuais estão priorizando bastante a região do olho na animação. Digo que faz uma boa diferença mesmo. Só pelo olhar dá para passar várias sensações do personagem.

Esta segunda temporada deve estar ótima, já que tem muitas lutas interessantes nela. Sem contar a batalha final entre os dois que é "cinema".

Estou no episódio 35 e como é lindo este anime, não? :grinlove:

Só queria dizer isto mesmo.
E tem gente criticando...eu estou gostando muito do remake, principalmente, porque sei que ele irá até além do que o que clássico deixou de adaptar. Cada um tem seus méritos. Esse remake, assim como o de Ranma 1/2 e Dragon Quest: Dai no Daibouken, tem muitos méritos.

Se não tiver as sagas linguiça do outro anime, já será avanço suficiente rs

E tem gente criticando...eu estou gostando muito do remake, principalmente, porque sei que ele irá até além do que o que clássico deixou de adaptar. Cada um tem seus méritos. Esse remake, assim como o de Ranma 1/2 e Dragon Quest: Dai no Daibouken, tem muitos méritos.
Eu tenho os mangás da Saga final. Época boa em que os mangás eram bem mais baratos do que hoje.

Reclamar deste remake precisa ser muito hater. Está super bem feito e bonito.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back