S
Silenzio
Visitante
The Privateer disse:eu li akela bbilbia satanica de anton la vey e achei um lixo.
Eu também, apesar de ter concordado com vários conceitos.
Letisgu, o satanismo é bem diferente do que vc pensa cara, eu sou ateu e concordo com vários pontos. De uma pesquisada cara. Satanista não venera outra coisa que não seja a si mesmo, porque ele considera que apenas fracos veneram divindades.
Eu acho que não leva nada seguir uma doutrina que nao produz um crescimento em você como pessoa. Você procurar ter valores ruins não é muito construtivo(nao minha opiniao), mas eu respeito aqueles que o fazer pq cada um sabe o q é melhor para si.
Pelo contrário, ela é a crença d eevolução própria, sua principal característica é a evolução da pessoal. Tornando ela mais forte...
mas tambem tem pessoas que entram nessa pra fazer estilo "bad boy", outros pq se decepcionaram com deus, com a vida, com o bem... outros pq acham que é certo.
Isso é verdade, vide o Black Metal.
Quais são esses meios confiáveis?Só sei que pelo pouco que conheço, vindo de meios confiáveis, eles fazem coisas que vão totalmente contra a minha moral... A minha própria, os meus valores próprios como ser humano, não os valores que a religião ou que a sociedade me passou... Eu respeito eles, nunca atacaria um... mas tenho sim um pouco de preconceito, talvez até por não conhecer muito bem.
[/b]