Barbárvore.
Beatlemaniac
tá blz.. vlw...
mas alguem consegue ae a letra original de Bard's Song?
mas alguem consegue ae a letra original de Bard's Song?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maglor disse:Vocês são amadores mesmo... têm neme stilo pra floodar... apelam pro "concordo" e uma risadinha depois... tsc, falta de imaginação. Em dias piores eu apagava sem medo.
Vamos lá, eu desafio vocês a decorarem essa letra pra cantar no próximo encontro. Quero só ver...
hahaha esse flooda com classe... disfarcou mt bem... heheMaglor disse:Vocês são amadores mesmo... têm neme stilo pra floodar... apelam pro "concordo" e uma risadinha depois... tsc, falta de imaginação. Em dias piores eu apagava sem medo.
Vamos lá, eu desafio vocês a decorarem essa letra pra cantar no próximo encontro. Quero só ver...
Na verdade eu soh me interessei em responder esse topico justamente por isso... queria saber se essa versao satirica nao foi garavada por ng.... mesmo q soh o vocal.... queria mt ver como ficaria....Lady Ana disse:só falta eu gravar com minha voz