• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Semifinal] Croácia x Argentina

Quem se classifica?

• Total de votantes
    4
  • Votação encerrada .
Croácia eh bem cascuda mas acho q Argentina vai pegar as lições hoje do jogo do Brasil, mais uma final para Croácia perder ia ser triste

Essa copa já proporcionou em relação a anterior, duas coisas que eu achava muito improváveis que foi a repetição de 2 adversários para os grupos de Brasil e França, além da Croácia avançar duas vezes seguidas nos pênaltis.

A essa altura não vou ficar mais surpreso se novamente tivermos um outra final França x Croácia.

Argentina deve passar. Estão jogando melhor e aprenderam muito neste último jogo contra a Holanda. Devem chegar em mais uma final.

Sem contar que sabem bater pênaltis caso seja necessário.

Individualmente a Argentina tem melhores jogadores, mas coletivamente a Croácia é mais tarimbada e aprendeu a jogar mata-mata como poucos.

Argentina já encaminhando a vaga para final e messi marcando jogo sim jogo sim

Ainda bem que o Brasil perdeu da Croácia. Se não seria outro 7x1, só que dessa vez da Argentina.

Treinador da argentina foi perfeito mudando o esquema..Mais esse jogo não terminou ainda e caso eles passem a frança e um time bem melhor..

Que nada. Vocês estão vendo a Croácia levar porrada e imaginando que o Brasil levaria a mesma surra. O Brasil ali estaria dando muito mais trabalho aos argentinos.

Que nada. Vocês estão vendo a Croácia levar porrada e imaginando que o Brasil levaria a mesma surra. O Brasil ali estaria dando muito mais trabalho aos argentinos.

Na real, eu também acho.
Mas acho que daria Argentina, no fim das contas, numa vitória suada.

E tô falando isso agora, mas até semana passada eu tava crente no hexa. Empolgação é uma merda. :dente:

O último Maracanazzo na final da Copa América não me permite achar outra coisa, senão uma derrota em que a Argentina largaria na frente com uns 2x0, o Brasil até poderia empatar, mas vacilaria levando o terceiro nos acréscimos.

Eu torço pelos hermanos.
Mas se França ganhar eu levo 240 reais no site de apostas :rofl: Oh céus... ainda bem que nada disso depende de mim. Deixo nas mãos de Zeus.

Cada vez mais feio a experiência de tite na seleção, cada vez mais claro o quão fraco foi e a diferença entre ganhar de 1x0 contra o peru e jogar uma copa do mundo, que Tite nunca mais chegue perto da amarelinha, mesmo com tão poucas derrotas fica lembrado como fraco, covarde e burro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back