• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

  • Criador do tópico Criador do tópico Dagorlad
  • Data de Criação Data de Criação
RACHEL MORRE???
OBRIGADO POR ESTRAGAR O FINAL!!!

Esqueci de mencionar algumas outras séries

Fraiser
Will and Grace
Everybody Loves Raimond
Saturday Night
Friends
Whose Line is it Anyway


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Aé!

E.R.
ARQUIVO-X
MYSTERIOUS WAYS!!!

ESSES SÃO OTIMOS!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
QQQUUUUEEEEE???? OOONNNDEEEE? QUAAANNNDOOO???????????
A Rachel ta gravida? O Joey vai ficar com ela? Quem e o pai? A Rachel vai morrer??? Se ela morrer eu mato todo mundo q fez esse seriado!!!Poxa, ela e a minha preferida...
Faz seculos que eu nao vejo a Sony, mas eu tb sou viciada...
Os que eu + gosto: Friends, Caroline in the City, Will and Grace, My Wife and Kids, Mad about you, Felicity, Charmed, Dowsons Creek ( odeio o Dawsown e a Joey), Everybody loves Raimond etc...
Povo, nao gosto de Saturday Night Live, acho meio sem sentido e sem graca, mas tem umas partes q sao boas!
Ah! tb gosto de Whose line is it Anyway!!!
Quem aki gosta de CSI ??? Eca eh a serie + nojenta q eu ja vi!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
CAROLINE IN THE CITY!!!
MAD ABOUT YOU!!!
SEINFELD!!!


COMO EU FUI ESQUECER DE SEINFELD!!!
SEINFELD!!! UM DOS MELHORES SERIADOS JÁ FEITOS!!! SEINFELD É PERFEITO!!!!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Adoro Friends, mas esses episódios novos tão meio sem graça... O pessoal do seriado confirmou que a Rachel não vai morrer... Assisto E.R. (os antigos) e gosto do Third Rock from the Sun.


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
PUUUUUUTZZZZ!!!! Eh mesmo! Eu tinha esquecido de Seinfield!!!!! Eh um dos melhores que tem!!! A MELHOR SERIE SOBRE O NADA!!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Seinfeld é o melhor. Não tem pra ninguém! Os outros são fichinha perto do Seinfeld... Só tem personagem bizarro. A começar pelo Cosmo Kramer. E o carteiro "Newman! Seinfeld!"... Ou Mr. Lipman, um dos patrões da Elaine, q fazia ela ficar experimentando meias nele, e em todas ele via algum defeito, ou era muito apertada, ou era muito larga... Muito comédia! Mas o meu preferido é o George, o cara consegue ser mais paranóico do q eu!

Friends é ótimo tb. Só não curti algumas temporadas, com aquela em q a Rachel e o Ross estavam namorando... Eles eram um casal muito pentelho... Hj mesmo assisti uma reprise do casamento da Monica e do Chandler, muito engraçado...

Não curto muito SNL. Gosto só da Church Lady e do Wayne s World...

C.S.I. é uma das melhores séries q a Sony já passou. Adoooooro! É tão macabro!
 
caralh0 como me esqueci do CSI
eh a serie mais inteligente que rola hoje em dia
seis viram o eps que eles acham um corpo na maleta e fede pra kralho?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Já fui viciada em Sony, agora melhorei!
Meu preferido é Charmed! Não perco por nada!
Tb gosto de Friends, My Wife and Kids, Ed (o advogado do boliche, alguem gosta?)... E The Trouble With Normal, aquele dos louquinhos com a psquiatra, alguem assiste? Nem sei se ainda passa, mas era muito engraçado!!

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
Vi Dagolard! Desde q a Prue morreu o seriado melhorou, né? Mas eu acho melhor falar disso em PM...

Ah, acho a Paige muito sem expressão

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo