• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu preferido em Final Fantasy

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Aventus Magister disse:
MULHERES:

*Rinoa
*Yuna
*Aeris/Selphie

HOMENS:

*Squall
*Tidus/Cloud
*Zell

Final Fantasy é muito bom!!!
Final Fantasy VIII é o melhor!

Pra falar a verdade, segundo uma eleição da revista japonesa Famitsu (pra quem não sabe uma das revistas mais respeitadas no Japão e no resto do mundo), Final Fantasy VIII foi eleito o pior Final Fantasy.

Kyo Kusanagi disse:
Pra falar a verdade, segundo uma eleição da revista japonesa Famitsu (pra quem não sabe uma das revistas mais respeitadas no Japão e no resto do mundo), Final Fantasy VIII foi eleito o pior Final Fantasy.
Essa revista pode ser conceituada, respeitada e tudo mais, mas que eu não concordo com essa eleição isso eu não concordo!
Eu elegeria sem sombra de dúvidas FFIX como o pior!

Kyo Kusanagi disse:
eu adorei FF VIII, e não tem revista conceituada japonesa que me tire que Squall e CIA são muito irados!!

Pelamordedeus kra... vc acha realmente que um jogo com tantos furos na história pode ser o melhor dos FF? Kra, olha só que tosquera: Ei, nós fomos criados no mesmo orfanato, mas não lembramos de nada por causa do GFs, nossa... que história bem feita, né?

A história do VIII pode não ser a melhor mas com certeza coloca a do IX no chinelo... (meu nome é Zidane sou jogador da França e tenho rabo de macaco pq sou primo do Goku e essa é a Garnet, opa "Dagger" que é uma garota em crise que eu tenho que ajudar e no final ela vai ficar gamadona em mim...) ah qual é!

Tipo, mas isso era previsivel desde o começo.... Tipo, a história pode ser fraca, mas não tem esses tremendos furos que o FF8 tem.

Depende do ponto de vista, eu não vejo esses fatos que vc citou como "furos" na história, ta certo que tb não é la grande coisa mas o jogo no geral me agrada mais que o IX, tudo é questão de gosto... por exemplo: pra mim a melhor história e esquema de jogabilidade ainda é o VII.

Eu acho FF8 muito bom...
Não vejo os furos que você disse!!
Essa história de mesmo orfanato não é um furo, pois o jogo dá uma explicação plausível (dentro do conteúdo do jogo) para tal!!!
Furo seria se não houvesse nenhuma explicação, como acontece em muitos jogos por aí!!
Como disseram aí, tudo é questão de gosto.... !!
Os personagens são cativantes, o enredo é muito bem desenrolado, há uma variedade de magias incrível, há uma miríade de segredos, etc!!

Tipo, eu concordo com o Passolargo, em matéria de persinagens, histórias e sistema de jogo não tem melhor do que FF7. Quanto a FF8, tem um furo sim: Olha, dizem que é por causa dos GF que eles não lembram que viveram no mesmo orfanato, mas lembra que tem uma hora no jogo onde um kra (não tenho certeza, mas acho que é o Irvine, sei lá...) fala que nunca usou um GF... daí não há o que explique esse furo....

Kyo Kusanagi disse:
Cirdan Fëanturi disse:
1-Locke
2-Shadow
3-Galuf

eu infelizmente soh tive contato com os FFs de snes.... :?

Por que infelizmente? Vc provavelmente jogou os melhores Final Fantasy já criados em matéria de enredo, personagens, dificuldade e sub-quests.
Com certeza os Final Fantasy para os consoles da Sony possuem gráficos muito bons, histórias originais e desafios que levam horas para serem passados, mas não tem a mesma ´´mágica`` sabe? Exatamente porque na época do snes o que havia em matéria de RPG realmente era só Final Fantasy e Dragon Warrior, mas hoje em dia existem Rpgs tão bons e até melhores que alguns dos últimos episódios da saga.

Eu digo infelizmente pq eu gostaria de jogar os outros FFs...pq eu acho dificil algum FF novo superar o amor q eu tenho por FF5 8)

FF de Snes eram os melhores, na hora que vc jogar os de psx, tu vai ateh fiar com saudade dos de snes
mas tem o IV, V, e o VI para PSX com movies!!

Kyo Kusanagi disse:
Tipo, eu concordo com o Passolargo, em matéria de persinagens, histórias e sistema de jogo não tem melhor do que FF7. Quanto a FF8, tem um furo sim: Olha, dizem que é por causa dos GF que eles não lembram que viveram no mesmo orfanato, mas lembra que tem uma hora no jogo onde um kra (não tenho certeza, mas acho que é o Irvine, sei lá...) fala que nunca usou um GF... daí não há o que explique esse furo....
Pois é, foi o Irvine sim... e se eu não me engano, por ele nunca ter usado um GF ele é o único que lembra do orfanato, é que eu não lembro das falas certas da parte do orfanato pra eu poder provar.

Passolargo disse:
Pois é, foi o Irvine sim... e se eu não me engano, por ele nunca ter usado um GF ele é o único que lembra do orfanato, é que eu não lembro das falas certas da parte do orfanato pra eu poder provar.
Aí é que está, o Irvine se lembra do orfanato.... não há furos quanto a esse assunto!!

Final Fantasy

São tantos tópicos sobre Final fantasy que eu não sei nem em qual colocar essa pergunta. Essa pergunta é difícil. Desde o primeiro jogo até o úlitmo, passando até pelo filme, qual personagem ainda existe? Sobrou algo do primeiro jogo? O filme tem algo a ver com o primeiro jogo ou algum outro? Por favor, quanto mais vocês relacionarem, sobre locações também, todos os jogos melhor será. :)

Kra, a única coisa que se manteve em todos os Final Fantasies, foi o personagem Cid, que sempre tem grande importância na história. Quanto a locações, seria impossivel, porque todos os jogos se passam em planetas diferentes.

O personagem Cid está em todos os FF, inclusive o flme (apesar de a legenda traduzir como Sid)
E Gaia é citado em vários FF, cada qual com sua importância!!

Acho que a única coisa que o filme tem em comum com os jogos são alguns nomes mesmo, já a história creio que não tenha nada relacionado.

Aventus Magister disse:
O personagem Cid está em todos os FF, inclusive o flme (apesar de a legenda traduzir como Sid)
E Gaia é citado em vários FF, cada qual com sua importância!!

A legenda traduz com Sid, pois esse é o nome em japonês dele. Gaia, se eu me lembro, só aparece coisa semelhante em Final Fantasy VII, lá conhecido como lifestream.

Pô, você se lembrou da Lifestream e não se lembrou do mundo do FF9: Gaia
Ou do espírito de todas as pessoas em FF- The Movie: Gaia (se não me engano, o mundo dos mortos também se chama Gaia.... ou Géia??)
E por aí vai.... como eu disse, Gaia aparece em alguns FF, cada qual com sua importância!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back