Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Durin disse:espero que minha primeira vez seja com uma anã de 120kg com barbas grandes para que eu possa puxa-las!
Ungoliant disse:Pode ser assim no Rio Vilya, mas em sampa eu te garanto que nao eh nada disso. Os pre-requisitos pra coisa funcionar desse jeito sao ter carro e ap. Carro eh facil, mas como nao tenho flat (alguns amigos meus alugam flats pra essa entre outras finalidades) e nem vou sair da casa dos meus pais ateh poder me sustentar, a coisa complica.
The Privateer disse:tipo, quem kiser perder com p*** fazer o q? so disse q acho nojento.
alguem daria um p*** beijo na boca de uma p***?
E tem outra, sai caro (pelo menos sairia pra mim) pois vc tem q pagar por hora e sexo é uma coisa pra se fazer.....tipo, umas 7 horas seguidas e tal hehehe.
Eu sou virgem em todos os sentidos, até de boca, nunk fiquei e nunca me apaixonei por ninguém (pelo menos alguém que exista-só pelo Frodo e por uns outros personagens de anime/mangá, mas nenhum foi com tanta intensidade qnto pelo Frodo^^), e se eu continuar sem me apaixonar por alguém que exista, não vou perder a virgindade. E tem mais: só depois do casamento!! E eu não tenhu a menor vontade de me casar, portanto se eu nunk perder a virgindade tantro faz como tanto fez...
Me impressiona como os adolescentes (que eu ainda sou um pouco) são tão cheios de certezas, como defendem até o fim as suas ideologias e como se inflamam !Sarah fã do Frodo disse:Eu sou virgem em todos os sentidos, até de boca, nunk fiquei e nunca me apaixonei por ninguém (pelo menos alguém que exista-só pelo Frodo e por uns outros personagens de anime/mangá, mas nenhum foi com tanta intensidade qnto pelo Frodo^^), e se eu continuar sem me apaixonar por alguém que exista, não vou perder a virgindade. E tem mais: só depois do casamento!! E eu não tenhu a menor vontade de me casar, portanto se eu nunk perder a virgindade tantro faz como tanto fez...
Ah sei lá nunk senti vontade de fazer, e acho q num deve valer a pena com alguém de quem eu num goste e nem antes de me casar.The privateer disse:hunnnn ....geralmente essas opinioes de "nunca vou sentir, nem quero fazer sexo" é de quem num sabe o q é baum heheheh
mas mina, é meio dificil vc fazer sexo com o frodo? ele é um hobbit