• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinais no canavial em Riolândia, SP

  • Criador do tópico Criador do tópico Danee
  • Data de Criação Data de Criação
Isso deve ser obra do homenzinho estático de Marte. Ele deve ter ficado cansado de ficar naquela posição e veio fazer uma visita no Brasil... Afinal, o carnaval brasileiro é conhecido universalmente! :mrgreen:
 
Verdade, ele se cansou de ficar na mesma posição e decidiu balançar o esqueleto um pouco...dai se empolgou e levantou poeira, huahaha!!! Deu nisso, bagunçou tudo lá e deu esse bafafá. :rofl:
 
Estou decepcionada! Será que os ets estão ficando intimidados por nossas grandes armas nucleares? Daqui a pouco já tem cara saindo na tv e gritando "É o fim!!O mundo vai acabar!" E olha que bonita forma de aumentar a atenção sobre a sua região esse fazendeiro teve!!!
......espero que se a moda pegar, os desenhos sejam uma coisa mais brasileira, já pensou o formato do saci-pererê nas plantações?
 
Fiquei sabendo que o Deriel resolveu investir em agronegócio para implementar mais coisas em no fórum e que tudo isso é uma jogada de marketing para valorizar as terras dele.
 
Bom os ufologos costumam associar aparições de ovnis, discos voadores, próximos à agua e essa marca aí é, como se pode ver no vídeo, bem próximo a agua...
O cara disse que viu algo, ele sabe o que viu né...Parece que ele só não quis dizer mais para não amedrontrar a comunidade...
Eu se morasse em Votu ficaria com medo de ser abduzido!..hahaha XD
 
O que me intriga é que...
...se os Et´s tem um tecnologia tão avançada de navegação espacial...
...e supostamente não querem se revelar à nós...
...e são bem mais evoluidos e inteligentes...
...porque diabos vão pousar numa porcaria de canavial deixando uma marca grotesca de sua passagem? Seria mais sutil dar um razante em Nova York em 4 de Julho.
 
Bom os ufologos costumam associar aparições de ovnis, discos voadores, próximos à agua e essa marca aí é, como se pode ver no vídeo, bem próximo a agua...
O cara disse que viu algo, ele sabe o que viu né...Parece que ele só não quis dizer mais para não amedrontrar a comunidade...
Eu se morasse em Votu ficaria com medo de ser abduzido!..hahaha XD

:disgusti:

Vou passar o fim de semana em Riolândia pra ir num casamento e provavelmente vou dar um pulo no "sinal". Tão dizendo que a cana secou e ficou legal.. :roll:

Esse caso se Riolândia parece que foi o estopim pros ufólogos. Eles estão pedindo a liberação dos arquivos secretos do governo com registros de aparições e tals, passou no jornal esses dias. =] Qndo der procuro o link certo.
 
:lol:

attachment.php
 

Anexos

  • riolandia.webp
    riolandia.webp
    110,4 KB · Visualizações: 3.445
O que me intriga é que...
...se os Et´s tem um tecnologia tão avançada de navegação espacial...
...e supostamente não querem se revelar à nós...
...e são bem mais evoluidos e inteligentes...
...porque diabos vão pousar numa porcaria de canavial deixando uma marca grotesca de sua passagem? Seria mais sutil dar um razante em Nova York em 4 de Julho.


Ora bolas, os Ets tem senso de humor.

Tão aprontando "pegadinhas" pra cima da gente. Outro dia teve até ET imitando o Pensador de Rodin em foto da NASA....
 
O que me intriga é que...
...se os Et´s tem um tecnologia tão avançada de navegação espacial...
...e supostamente não querem se revelar à nós...
...e são bem mais evoluidos e inteligentes...
...porque diabos vão pousar numa porcaria de canavial deixando uma marca grotesca de sua passagem? Seria mais sutil dar um razante em Nova York em 4 de Julho.
Lendo isso me lembrei de uma tirinha do Calvin que uma amiga minha colocou no orkut dela:

atgaaabnxsiawm9lubyh7x5ze5.jpg


Triste mas verdadeiro =/
 

Anexos

Sei lá...mas acho que essa história acabou dando muito marketing para a cidade. Talvez as pessoas de fato tenham visto alguma anomalia celeste, mas dizer que são ETs? A coisa toda já está tão saturada, que é difícil acreditar...Anyway...
 
Acho que a anomalia celeste mais provável de ter feito isso aí é um trator mesmo.
 
Mas, veja bem, é muito sem noção as pessoas perderam seu tempo para fazer um círculo mal feito destes!!! E ainda considero improvável que tenha sido o pessoal mais pobre da região que tenha trabalhado naquela coisa tosca, o mais provável é que tenha sido um fazendeiro ou empresário local a fim de lucrar com a mídia. Sobretudo na Record, vocês viram quanta importância o canal tem dado? Todos os dias que eu estou passando os canais depois do almoço eu vejo sobre Riolândia naquele tal Balanço Geral. Encheção de saco!
 
Se eu fosse pra outro planeta eu conseguiria pensar em 411 coisas mais espertas a fazer do que amassar as plantações deles :g: E eu usaria métodos um pouco mais sofisticados do que "pouse naquele trigo que eu marquei com um círculo".
 
Última edição:
Se eu fosse pra outro planeta eu conseguiria pensar em 411 coisas mais espertas a fazer do que amassar as plantações deles :g: E eu usaria métodos um pouco mais sofisticados do que "pouse naquele trigo que eu marquei com um círculo".
HAUHAUHAUAHUAUH Muito bom!!!! É difícil acreditar que seres de inteligência superior tenham preferência por se comunicar através de plantações!!!!8-O8-O8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo