Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Glorwendel disse:
Dr. Estranho disse:Eu fiz 89.388...isso dah.....4.9907222 beijos da *MaFaGaFa*.....
Que bizarro....uma loja inteirinha só de sapos!
algm sabe passar do 12 nesse?Elindrah_Gigi disse:joguinho interessante e viciante. No começo é bem babaca, mas depois a coisa complica. Eu mesmo estou travada em um nivel.
Dyson Telescope
*MaFaGaFa* disse:Dr. Estranho disse:Eu fiz 89.388...isso dah.....4.9907222 beijos da *MaFaGaFa*.....
humpf!... hmmm....bem....eh...neh?......tah bem....
(assim) ou (assim?)
Estica o da esquerda. Estica o da direita. Estica o da direita embaixo. Puxa o da direita. Estica o de cima. Empurra com o da direita e mete na caçapa._July_ disse:algm sabe passar do 12 nesse?Elindrah_Gigi disse:joguinho interessante e viciante. No começo é bem babaca, mas depois a coisa complica. Eu mesmo estou travada em um nivel.
Dyson Telescope
Dr. Estranho disse:*MaFaGaFa* disse:Dr. Estranho disse:Eu fiz 89.388...isso dah.....4.9907222 beijos da *MaFaGaFa*.....
humpf!... hmmm....bem....eh...neh?......tah bem....
(assim) ou (assim?)
Como vc preferir ué......
Que jogo estranho....Queijo Suiço disse:jogo de cobranças de falta do site do roberto baggio.
http://www.robertobaggio.com/games/
PS: Apertem submit para começar o jogo.
Cara, como algo assim existe? Como alguém perde tempo assim?Morgoth disse: