• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

olha o que deu "Sano, Filho de Vano" em anagrama A AIDES VHF LOO NON. Tb deu isso: FILHO VENDA ANOSO

Última edição:
Sobre o que se encontra no seguinte endereço eletrônico:
http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf
Laraptsá-tsá iarive daverive laveritz tan deen Landê-landô!
Abaripatá Paripariba Ibiribiribiribes Landê-landô!
Iabari lansdee landê-ia-dô!
Aiabadrá badubadroo a luvdoo levoo!
Paris dalive lansdê-landô a la quedave iaveduve doo-dei-ia-dô!
Iá tsun-tsá pairidi cavelon landee tavelee landeets-tan-doom!
Laripedapedon larupapeduve Vancuver Câncun coiaquive cancoo...

Alguns dizem se tratar de uma explicação dialética da verdade vivida, especialmente quando se verte a atenção sobre alguns resíduos verbais que fazem cognição com aqueles já impressos na mente. Obviamente, os efeitos variam de pessoa para pessoa, mas é certo que a maioria poderá distinguir palavras (ou resíduos delas) como "da veriva", "la verita", ambas significando "de verdade" ou "a verdade" e também, em certo ponto, "deja vu", que ganha complexo significado quando da constatação de que a canção se repete infinitamente, sem começo, meio, ou fim.
Começa-se então a pisar em terreno juncoso quando, pelas armadilhas da mente, pode-se ouvir claramente os nomes de algumas cidades, como Paris, Vancouver, Cancun e, claro, Londres (Landê-londô [London ?] ). Porém, dada a pronúncia das palavras percebe-se que não se pode tratar de uma música alingual cantada em inglês, porque, muito embora fale-se London, Paris tem seu nome pronunciado de modo mais aberto, diferente da pronúncia do inglês. Não sendo, portanto, algo cantado em inglês ou qualquer língua latina, resta-nos crer que a canção, sob este prisma, é cantada alingualmente em alguma língua asiática. Esta premissa torna-se especialmente aceitável quando percebemos que, no endereço eletrônico onde ela pode ser ouvida incognitícias vezes, uma animação (também breve e repetitiva, diga-se de passagem) feita com as características básicas de um anime (oriundo dos mangás) é quem a "canta". Seria especialmente improvável que alguém, querendo se passar por oriental, tivesse a proficiência de replicar todas estas características, tanto da linguagem quanto da imagem, para forjar uma farça. Fácil seria realizar uma investigação mais profunda, utilizando apenas ferramentas de busca na Internet ou digitando parcialmente o endereço do sítio, mas tal descoberta certamente destruiria a razão lúdica que envolve de mistério esta música.:mrgreen:

Marendûr disse:
Sobre o que se encontra no seguinte endereço eletrônico:
http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf

Laripedapedon larupapeduve Vancuver Câncun coiaquive cancoo...

...
:rofl:

Que empenho isso!
Essa música produziu efeito alucinógeno em você?

Está certo que ela vicia, eu já fiquei mais de 10 minutos escutando, mas chegar a esse ponto não é normal. Desocupado é fogo. :lol:

Marendûr disse:
Sobre o que se encontra no seguinte endereço eletrônico:​

Laripedapedon larupapeduve Vancuver Câncun coiaquive cancoo...​
Descoupado! :lol:

Você realmente pesquisou tudo isso?! :ahn?:

Das questões levantadas pela minha "pesquisa"...
É,
Admito: Sou um desocupado... fiquei absolutamente fascinado pela música em questão e demorei mais de dez minutos para perceber que se tratava de algo que se repetia infinitamente...
Fascinado?
Não... o correto seria estarrecido! Estupefato! Impotente diante da originalidade casual, da dança sinistra que se desenhou em minha mente!
Muito legal!

Landê-landô!

Larissa - Aredhel disse:
:rofl:
to quase decorando a "letra"...

Eu decorei!
E além disso estou tirando as notas dos "backing vocals" pra poder fazer um dueto com algum dos meus amigos que ficaram igualmente apaixonados pela música!

A banda que compôs essa jóia do jogo vocálico é uma banda, finlandesa, acho, chamada Loituma! Suas músicas são acompanhadas pelo Kantele (uma espécie de harpa filandesa). Em 1997 eles ganharam um prêmio de banda do ano no festival Kaulstinem de música folclórica...
www.noside.com/Catalog/CatalogArtist_01.asp?Action=Get&Artist_ID=24

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back