• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site "TENTE HACKEAR"

Quando tiver tempo tentarei.

Lembrei de uma história, quando bem no início do meu curso uma menina que eu estava afim, estava participando de um concurso pra modelos. O captcha era baseado em ids, fiz um bot utilizando essa vulnerabilidade e ela ganhou o concurso. Só pra deixar claro, o concurso não valia dinheiro e nenhum premio, só era um concurso bobo pra ver quem era a mais bonita mesmo.

Ele nunca soube disso. =]

Eu sou muito burro, esse negocio de colocar a senha é o nível um, correto?
Já tentei 3 vezes e nada. Acho que vou assistir o filme do Pelé.

Pelo visto você é um usuário normal. Fiz o nível 1 em apenas dois cliques. hehe

O nível dois tem um link quebrado ou é proposital, Vela? Não tive tempo pra olhar direito, se for atrapalhar na resolução do quiz não responda. hehe

O link em questão é esse: http://www.tentehackear.org/forum/

Sou completamente idiota pra essas coisas, não conseguiria mas nem fu!! oO

Não consigo nem fazer coisas simples com HTML, rçrçrçrçrç...

os links pro forum estão quebrados, mas o forum nao faz parte da solução de nenhum nivel. eh q todos tem em baixo link "ajuda no forum", ontem tem topicos pra discussao dos niveis.

mas no jogo em si nao tem nada quebrado. vai de boas até o nivel 26

Vinicius: o maior motivo de eu não ficar discutindo o site fora do fórum oficial do site é pra que não aconteça mensagens como a sua. Se fosse no fórum oficial, eu estaria editando. Ela entrega o nível pra quem ainda naõ tinha chegado à essas conclusões...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back