Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O motivo principal é na verdade que a Amazon não tem os direitos sobre o Silma, até onde eu li.eu preferia que já fosse sobre a primeira era de uma vez. suponho que tenha dois motivos principais (e comerciais, não por acaso) para ir para a 2ª era e não a 1ª
1. proximidade com eventos e lugares da 3ª era permitem traçar alguns paralelos com SdA para atrair o fã eventual e não só o fã de carteirinha - o que pode descambar para um fan service a la 'hobbit'
2. não tem tanto detalhe no silma/contos/history sobre a 2ª era quanto tem da primeira. isto é: mais liberdade para o estudio decidir o que vai mostrar. e inclusive para criar personagens e historias do zero. (medo).
ambos me deixam preocupada.
Só uma série sobre Os Filhos de Húrin já seria suficiente. É (de longe, na minha opinião) a história da Primeira Era com mais potencial de roteiro, com vários clímaxes, eventos marcantes e personagens fascinantes.O motivo principal é na verdade que a Amazon não tem os direitos sobre o Silma, até onde eu li.
Se pudessem usar, com toda a certeza produziriam. Silmarilion cobriria facilmente umas quatro temporadas, a primeiro indo da destruição das árvores até a Terceira Batalha, segunda contando sobre a época até a Quarta Batalha, a terceira pegando a Quinta, e uma ultima temporada sobre os eventos que antecedem a Quinta e a destruição de Beleriand. Caberiam aqui Thingol, Melian e Menegroth, Beren&Luthien, os Filhos de Húrin, e por fim Earëndil. Daria tempo pra ver os Reis Noldor, Fingolfin e sua queda, Gondolin, seria a perfeição.
Inclusive também aposto que se a Série for o sucesso que se espera, a Amazon fará de tudo pra comprar os direitos do Silma.
O motivo principal é na verdade que a Amazon não tem os direitos sobre o Silma, até onde eu li.
Se pudessem usar, com toda a certeza produziriam. Silmarilion cobriria facilmente umas quatro temporadas, a primeiro indo da destruição das árvores até a Terceira Batalha, segunda contando sobre a época até a Quarta Batalha, a terceira pegando a Quinta, e uma ultima temporada sobre os eventos que antecedem a Quinta e a destruição de Beleriand. Caberiam aqui Thingol, Melian e Menegroth, Beren&Luthien, os Filhos de Húrin, e por fim Earëndil. Daria tempo pra ver os Reis Noldor, Fingolfin e sua queda, Gondolin, seria a perfeição.
Inclusive também aposto que se a Série for o sucesso que se espera, a Amazon fará de tudo pra comprar os direitos do Silma.
Pelado Bela??? Você queria ver elfos pelados na Terra Média???Damn!.. Ninguem pelado nessa imagem!
É...bom já teve um fã maluco de Harry Potter que insinuou que Tolkien tinha plagiado Dumbledore quando criou o Gandalf...Olá, senhores. Vamos especular sobre a imagem divulgada?
Aqui vão alguns chutes que confabulei com meus botões ao observar a imagem:
Em primeiro plano vejo uma figura esguia, de cabelos curtos. O porte me leva a crer que seja uma mulher, pelo local, provavelmente elfa. O meu palpite é de que veremos uma Galadriel jovem;
Em segundo planos vemos uma imponente cidade e, em terceiro, as lendárias Telperion e Laurelin.
Pela proximidade com as árvores, tenho a impressão de que a cidade seja Valmar, a Cidade dos Sinos. Conversando com um outro fã no twitter, ele levantou a possibilidade de ser Tirion o que seria incrível, haja visto que veríamos muitas pessoas acusando plágio de "Tyrion", lol.
Então é isso, meu palpite é que vemos uma jovem Galadriel se aproximando de Valmar, ou de Tirion.
Tô feliz demais pela imagem, me parece muito promissor o projeto.
Edit: Reparei que ninguém postou a imagem em alta resolução. Segue: