• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre “O Hobbit” Andy Serkis diz que nada acontecerá até o fim do ano

A MGM já adiou a estreia da primeira parte do filme, que seria em 2011. Mesmo sem o dia específico, o filme deve chegar aos cinemas só em dezembro de 2012.

Na estimativa mais otimista de todas, vai ser o último filme da minha vida antes do fim do mundo.

Ah, nem fico chateada / nervosa / estressada / etc... Nesse tipo de produção e com essa importância esse disse-não-disse é normal!

Além do que, acho muito legal e positivo ter uma grande diferença entre o lançamento de SdA e de Hobbit, pois assim dá tempo de criar expectativa... e quando lançar vai ser aquele alvoroço, aquela festa... ok, to nostálgica.

Mas, sei lá... mesmo sendo fã, prefiro não pensar muito no assunto. Deixar o tempo passar... e quando chegarem os trailers, aí sim eu me empolgo ;)

Meu voto é para:
b) O filme sai antes de soarem as trombetas do apocalipse

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back