• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Solo Leveling 2 : Arise from the Shadow (idem, 2025)

• Criador do tópico Criador do tópico Rowel
  • Data de Criação Data de Criação
Finalizei o manhwa.

O Manhwa fica muito chato após o capítulo 180. Aquelas histórias no mundo "normal" são bem cansativas. A única parte que eu gostei foi a parte dos desenhos do filho do Sung que a professora mostra para a mãe e um pouco das caras do Beru com o filho do Sung. O restante é bem cansativo e chato. Até mesmo o filho do Sung lutando na raid foi bem chato.

O manhwa é bom, mas falta história. Acho que fica muito focado em lutas e um personagem principal muito forte que acaba desenvolvendo muito pouco a história. Poderia tudo ser mais bem construído, mas para quem procura ação por ação, eu diria que é um prato cheio este manhwa.
Vai ler a continuação?

Dizem que ele não faz frente ao pai. Já foi até derrotado, mas, a tendência é que se torne mais forte mesmo.
Vai ser spoiler do mangá e do final do mesmo. Caso não queira, não abre.

O Sung chega a derrotar sim o filho, mas ele faz isto apenas porque o filho dele está com os poderes selados. Ele faz isto para o menino viver uma vida normal naquele mundo. O filho é tão forte, que mesmo bebê já começa a voar pela casa.

Park Dojin, o vilão atual de Solo Leveling: Ragnarok, mostrou ser um oponente extremamente poderoso. Eu já havia sentido uma grande tensão quando o vi aparecendo pela primeira vez, mas, ao decorrer dos últimos capítulos, tudo fez sentido. Ele é extremamente forte e quase "matou" nosso protagonista, Sung Suho, sem o mínimo esforço.

Finalmente terminei de ler tudo o que há disponível de Solo Leveling em formato de Manhwa. Após o capítulo 47 de Solo Leveling: Ragnarok, o manhwa entrará em um hiato, dado que esse capítulo encerra a parte 1. Aguardo ansiosamente pela continuação.

491714076_1228203209305876_5634731911643100947_n.webp

Park Dojin, o vilão atual de Solo Leveling: Ragnarok, mostrou ser um oponente extremamente poderoso. Eu já havia sentido uma grande tensão quando o vi aparecendo pela primeira vez, mas, ao decorrer dos últimos capítulos, tudo fez sentido. Ele é extremamente forte e quase "matou" nosso protagonista, Sung Suho, sem o mínimo esforço.

Finalmente terminei de ler tudo o que há disponível de Solo Leveling em formato de Manhwa. Após o capítulo 47 de Solo Leveling: Ragnarok, o manhwa entrará em um hiato, dado que esse capítulo encerra a parte 1. Aguardo ansiosamente pela continuação.

Coragem! Pois me disseram que é muito ruim a continuação. Ainda mais depois da morte de um dos principais escritores da história. Gostou?

Me contaram que é bem ruim. Eu não animei em tentar. Depois conta se curtiu.

Me contaram que o filho dele consegue ser mais apelão que o Sung.
Não chega a ser ruim, mas é complexo...
A evolução é muito rápida, a sensação que eu tenho (que inclusive tive ao ler Solo Leveling), é que o desenvolvimento dos poderes e da força em si, depende mais de "querer" e conveniências de roteiro do que qualquer outra coisa! Sei que essa é a proposta, mas mesmo assim, é tão banalizado, sabe?

Um ponto positivo, pra mim, é a expansão da construção do mundo, inclusive esse é o meu principal motivo para ler, quero saber mais sobre a mitologia desse universo. No momento sinto que é como uma colcha de retalhos que ainda não está pronta, então espero uma boa costura e um resultado satisfatório.

Após o capítulo 47 de Solo Leveling: Ragnarok, o manhwa entrará em um hiato
Posso ter entendido errado, mas a real é que já são 300 capítulos, porém está bem difícil conseguir encontrar por aqui.

Não chega a ser ruim, mas é complexo...
A evolução é muito rápida, a sensação que eu tenho (que inclusive tive ao ler Solo Leveling), é que o desenvolvimento dos poderes e da força em si, depende mais de "querer" e conveniências de roteiro do que qualquer outra coisa! Sei que essa é a proposta, mas mesmo assim, é tão banalizado, sabe?

Um ponto positivo, pra mim, é a expansão da construção do mundo, inclusive esse é o meu principal motivo para ler, quero saber mais sobre a mitologia desse universo. No momento sinto que é como uma colcha de retalhos que ainda não está pronta, então espero uma boa costura e um resultado satisfatório.

Posso ter entendido errado, mas a real é que já são 300 capítulos, porém está bem difícil conseguir encontrar por aqui.
Mas convenhamos que Solo Leveling inteiro é com uma evolução muito rápida do personagem principal, sendo ele muito superior aos demais. Eles fizeram sucesso com esta fórmula e é até natural manter isto na continuação.

E entendo todas as críticas em base disto. Pois quem vai procurar uma história ali no meio, não vai encontrar. É basicamente um personagem entrando em dungeon e ficando cada vez mais overpower e apenas isto. Não tem uma construção de personagem e muito menos de personagens secundários. Até o romance do Sung acontece tão rápido que pouco dá para se notar.

E meu medo é dele se perder nesta construção de mundo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back