• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Solo Leveling 2 : Arise from the Shadow (idem, 2025)

• Criador do tópico Criador do tópico Rowel
  • Data de Criação Data de Criação
Não tem como negar que Solo Leveling tem sido o melhor anime desta temporada para os amantes de shonen.

Eu só senti um pouco de falta de um combate mais demorado, mas se formos pensar, mesmo nos jogos, uma dungeon ou raid dura em torno de 10 ou 15 minutos mesmo. Não que faça falta, mas o ritmo rápido da animação talvez tenha sido um diferencial bom, já que não enrolam com a história e nem com as lutas.

A intereção com os demônios foi um diferencial bom no episódio. E mesmo eles sobre o controle de uma entidade, pelo visto eles possuem um certo livre-arbitrio, já que o Jinwoo acaba sendo ajudado no final.

#09 (21)
Muito legal que o elixir conseguiu despertar a mãe (Park Kyung-Hye) do sono de 4 anos. Então, deverá funcionar com o pai (Yoo Myunghan) de Yoo Jinho também.
Essas formigas são perigosas.
Thomas Andre, mais um estrangeiro "tirado" nessa obra.
Já vi que no original os sul-coreanos ficam pitando os yankees de abusados e os japoneses de arrogantes. :rofl: Curioso notar isso, já queo webtoon é coreano, mas, o anime é japonês.
Que raiva, o episódio mais uma vez terminou na melhor parte.
Esse confronto Japão versus Coréia do Sul vai ser legal.

Última edição:
Engraçado que este arco está me parecendo muito com o arco das formigas de Hunter x Hunter. Eu espero que não seja apenas uma cópia, pois o anime está bom até o momento.

Os personagens japoneses de rank S me parecem muito clichês. Parece que trouxeram um pouco de tudo para a formação de cada um ali.

Engraçado que este arco está me parecendo muito com o arco das formigas de Hunter x Hunter. Eu espero que não seja apenas uma cópia, pois o anime está bom até o momento.

Os personagens japoneses de rank S me parecem muito clichês. Parece que trouxeram um pouco de tudo para a formação de cada um ali.
Pensei a mesma coisa...quase comentei isso.

Pensei a mesma coisa...quase comentei isso.
É, eu tenho medo quando começam a querer copiar bons arcos de outros animes e acabam se perdendo na própria história. Pois até o momento o que tínhamos eram raids, portais, dungeons e afins. Apenas isto estava funcionando muito bem. A invasão de formigas é algo novo e espero que a história não se perca.

Episódio da semana bem mais lento do que o normal. Não ficou ruim, mas até o momento não achei muito interessante o arco. Me falaram que é bom e espero que dê uma emoção depois da cena final do episódio.

#10 (22)
Sabia que o autor sendo coreano, não iria perder a oportunidade de cutucar os japoneses como sendo arrogantes, prepotentes ou algo assim. Para quem não sabe, muitos sul-coreanos, norte-coreanos, chineses e em menor escala, outros povos da região, realmente pensam isso dos nipônicos, principalmente, por causa do seu passado imperialista no Pacífico no século XX e as questões não completamente resolvidas decorrentes disso.
Os coreanos que lutaram foram solados, exceto Jinwoo que se entrometeu.
Estava na cara que a luta ia ser interrompida.
Estranho Sung não lutar contra as formigas, mas, como ele infiltrou sombras de seus soldados nas sombras dos outros Rank S coreanos que vão lutar, ele deve ter um bom plano. Mas, é certeza que ele vai chegar no meio da batalha, triunfante e salvar o dia. Olha a deixa ai para isso:
Solo Leveling 2 - Episódio 10 Online Legendado ou Dublado - Q1N.NET.mp4_snapshot_17.34.696.webp
Muito eficiente e esperta a tática de lançar bolas de fogo nos túneis das formigas para saber qual o mais profundo que leva à rainha.
Forte cena a da decapitação.
Cortaram muita coisa do original nesse episódio...
O estúdio desmentiu que cada um dos dois últimos episódios terão 1 hora de duração.

S02E11

Bom episódio, apesar de terem deixado a melhor cena novamente para o final.

E parece que não seguirá Hunter x Hunter, pois me pareceu que esta Saga é bem curta. Até parece que estão indo para a conclusão da mesma. Não tem como comparar com a criação toda do Togashi.

#11 (23)
Muitas decapitações brutais logo no começo.
Cha levou um strike da formiga preta.
Byung-gu foi acertado em cheio.
Esse estilo bestial de Yoonho é bem maneiro.
Pintaram os japoneses de bem oportunistas, depois do massacre sul-coreano.
Vamos ver o poder de Goto.
As sombras de Sung entraram em ação, mas, se ele estivesse ativo desde o começo, muitas mortes teriam sido evitadas.
Interessante que deu para ver o poder máximo de todos os rank S sul-coreanos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back