fui dormir uma da manhã ontem porque fiquei lendo mangá de spy x family
Caso seja do interesse de sua pessoa, o manga Spy x family publicado pela Panini terá a reimpressão agora em julho. E as lojas especializadas boas como Universo dos mangas, comixboom, comix e outras abriram já as encomendas.. Terá um reajuste mais já era esperado.
Spy x Family = Episódio 06
Bom, depois de um grande episódio como foi o da semana passada em termos de direção, animação fluida, material original e outros detalhes. Esse episódio teria uma qualidade menor, ainda pelo ter sido terceirizado por outro studio, mesmo assim o timing da comedia estava bom e teve alguns cortes legais mais nada tão bem trabalhado assim. O soco da Anya teve um impacto bem feito coitadinho do Damian assim ele se apaixona hehe. Se gostaram desse sorriso dela de deboche esperem pelo o de malvada mesmo hehe
O relacionamento da Yor e Loid com Anya, ta bem bonito, mas ainda essa relação vai mudar pra ser criada uma família de verdade mesmo. Conhecemos mais um pouco da organização e a parceira do Twilight. Ela ficou lindaa. e também percebam por mais que Loid tente ter controle sobre tudo, já entende bem o quanto tem coisas que não dependem dele na Operação Strix. Como ousam tentar raptar o anjinho Anya heh Ela ficou tão fofa de uniforme, e uma pureza tão lindinha hehe, mas a Yor reforçou a qualidade dela como Mãe segundaria e o relacionamento delas evoluindo he. Foi bem bacana ver o desenvolvimento da Anya com a Yor. As melhores mães amam seus filhos e os protegem , Yor é uma mãe de primeira linha para Anya , mexeu com a mãe errada aii já viu ne.
Essa missão no colégio vai ficar muito boa no próximo episódio e estou vendo que teremos material orginal pra deixar o episódio melhor ainda.. Esse episódio foi bem elegante ate heh