Spy x Family = Episódio 01.
Foi uma ótima estreia, character design polido, timing da comedia foi bom em algumas cenas e outras achei que ficou melhor no manga. Direção do Kazuhiro Furuhashi, junto com a parte técnica e, animação de pessoas do Wit studio foi muito bem feita. Cenários e a fotografia ficaram ótimos deram o clima certo e os detalhes ricos, esse primeiro episódio pra muitos deu a impressão de ser corrido. O que não ocorreu, ele adaptou apenas um capítulo do manga, eu gostei que deram umas mudadas em algumas coisas e nas cenas de ação do Twilight (Loid Forger) com boas coreografias e cortes bem feitos. Mas eu espero que eles aumentem ainda mais essas partes e coloquem material até original.
Gostei muito da trilha sonora como jazz. E o que falar da fofíssima Anya que vive no renomado Colégio Eden, uma escola onde somente os melhores entre os melhores podem frequentar, e fazer com que Anya se infiltrar lá porque ela além de ter um poder de ler mentes ela tem sua missão. Anya esbanja carisma e garante as maiores risadas, a seiyuu ficou excelente fez muito bem a voz dela. A sinceridade de seus pensamentos em relação ao loid foi muito boa e ainda vai ter ainda mais química. Semana que vem vamos ver a Yor que estou muito animado pra ver certas cenas e a ligação que vai ser criada entre eles 3 heh
Spy x family é uma historia muito boa, a mistura de humor com uma boa trama de espionagem, e ótimos personagens, torna esse anime uma diversão prazerosa, que nos faz torcer e ansiar pelo sucesso de cada missão. Fora muitas cenas comiscas e dramas muito bem feitos fora cenas de ação.. Enfim, sem duvidas spy x family tem potencial pra ser um dos melhores animes desse ano..
Spy x Family = Episódio 02.
Tivermos mais um ótimo episódio, eu não gostei muito da opening que foi dirigida por Masashi Ishihama, que tinham grandes expectativas mas ao meu ver não entregou tudo o que podia, eu preferia que ele tivesse usado o seu estilo mais bruto dele, como foi em persona. A opening foi feita pela Wit studio e teve ótimos cortes mais a música não curti tanto e nem o estilo dela. Esse episódio foi feito pela equipe da CloverWorks e já podemos ver que os animadores apresentaram umas sequencias muito bem elaboradas de ação e cortes bem feitos e efeitos ótimos quando a Yor entrou em ação. A adaptação continua muito boa e um ritmo adequado.
A Yor ficou muito linda, e super fofa, a voz combinou muito com ela. E deu ainda mais raiva da Camilla do que no manga, mas o casamento foi sensacional kkkk E as expressões da Anya estão sendo ótimas a direção conseguiu pegar pegar a essência do manga.. Agora a família adorável está pronta e a partir de agora veremos como toda a química entre eles vai funcionar heh