Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Corre aqui, @Haran AlkarinNão achei o filme ruim, é bem pipoca
Eu assisti o filme e tbm não odiei o filme, o que me decepcionou foi ser a "conclusão" de toda a saga, e por isso tento fingir que o filme nem existe.Eu não cheguei a comentar ainda por aqui, mas eu vi este filme no cinema quando lançaram. No geral eu gostei do filme. Achei que a história poderia ter sido melhor escrita, principalmente aquele final que não me agradou muito. No geral é um filme bom, mas nada muito além disto.
Uns dias atrás eu estava navegando na internet em um fórum ou num site gringo de notícias do cinema, eu achei um roteiro do duelo dos/de destinos. Só não sei se é o script verdadeiro:Leitura do roteiro do Collin Trevorrow, o Duel of Fates.
Pessoalmente...eu GOSTEI do Ascensão Skywalker...mas o roteiro do Trevorrow era melhor.
Mais vídeos do mesmo cara, cheio de informações privilegiadas de insiders da indústria do cinema.
Eu gosto do I, II e III, mas nao vou negar que só passei a gostar depois de adulto. Eles sao interessantes, mas o foco é totalmente diferente do foco da trilogia clássica.São ótimos para passar o tempo -o que os ep. I,II e III não são.