• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: The Acolyte

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
qual foi a razão do boicote dessa vez?
O boicote do "núcleo duro" Nerdola foi bem isso que o Bela descreveu. As críticas dos canais que eu recomendei foram bem mais pé no chão. O PH tb não gostou nada apesar de não ser nerdola mas não tem a mesma familiaridade com o universo expandido.
 
Última edição:
eu não sei de nada sobre a série fora o manny jacinto sendo um gostoso e aquela cena do sabre de luz mudando de cor então paciência que vou perguntar só para confirmar: por lacração entende-se que algum personagem importante era mulher/pessoa não-branca ou algo que o valha? tem beijo gay? o que foi dessa vez?
 
O @Ilmarinen saberia melhor. Mas olha uns comentários lá na publicação do Omelete sobre o cancelamento da série:

Como é maravilhoso saber disso! Que todos que pensam que pode enfiar suas militância guela abaixo das pessoas, sejam estirpadas do entretenimento!

Eu achei a série muito wolker

Série feita para o público gay, a própria diretora disse isso.
 
The Stranger GIF by Star Wars
The Stranger GIF by Star Wars
 
Eu já estou bem devagar nessas séries de Star Wars e depois de todas essas notícias e comentários aqui no fórum, acho melhor deixar esta série passar mesmo.
 
eu não sei de nada sobre a série fora o manny jacinto sendo um gostoso e aquela cena do sabre de luz mudando de cor então paciência que vou perguntar só para confirmar: por lacração entende-se que algum personagem importante era mulher/pessoa não-branca ou algo que o valha? tem beijo gay? o que foi dessa vez?
Isso:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo