Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Add o Herberus e o Omega Frost, assim que aceitarem coloco voces no grupo.
Mas o Grimnir não achei, tem como voce colocar o link aqui?
Alguém ae joga o PayDay 2? Eu estava pensando em fazer alguns assaltos novamente.
No primeiro eu estou no level máximo, mas este eu não joguei tanto assim.
O Warframe é da mesma equipe q fez o Unreal Torunament original... Então é um FPS, BEM RAPIDO, (mas vc se acostuma facil)... O jogo é basicamente coop, então nem tem "pay-to-win", vc so paga se não quiser ficar farmando/grindando os itens. Ate os itens cosmeticos, q geralmente são hard currency only, tem como pegar no game (e varios q so jogando MUITO pra pegar). Quanto ao setting, mais generico, impossivel: vc é um ninja espacial que deve proteger as pessoas do sistema solar de diversos inimgios. Plain and simple, mas tem MUITA coisa boa no lore...Já vi alguns gameplays deste jogo (Warframe) e nunca me interessou. Ele é bom mesmo? Não é um pay-to-win da vida, né?
Vou tentar lembrar de adicionar o grupo no steam. Normalmente quando vou jogar no PC eu estou apenas abrindo o origin para jogar Battlefield 4.
O Warframe é da mesma equipe q fez o Unreal Torunament original... Então é um FPS, BEM RAPIDO, (mas vc se acostuma facil)... O jogo é basicamente coop, então nem tem "pay-to-win", vc so paga se não quiser ficar farmando/grindando os itens. Ate os itens cosmeticos, q geralmente são hard currency only, tem como pegar no game (e varios q so jogando MUITO pra pegar). Quanto ao setting, mais generico, impossivel: vc é um ninja espacial que deve proteger as pessoas do sistema solar de diversos inimgios. Plain and simple, mas tem MUITA coisa boa no lore...
O melhor é q eh free, então baixa (é meio grande) e testa. Mas sozinho ele fica chato logo, especialmente no inicio q eh bem tenso. Em grupo a coisa vai MT mais facil e divertida.
BTW, não recebi invite de ninguem...
Usava, agora estou usando o do Chains (uma mascara de palhaço).Estranho, você usa esse mesmo avatar na steam não e?
Ou invitar de novo.
Done, tah invitado. Mas so devo voltar pro pc amanha...To na faculdade, só em cada. Me add lá qe te aceito e te jogo no grupo
Estranhamente seu invite não apareceu pra mim, mas eu ja te invitei de novo e te invitei pro grupo também.Done, tah invitado. Mas so devo voltar pro pc amanha...
Dolar + os preços la fora tambem estão aumentando.... Tem game q tah saindo US$ 70+ no day one.Estava reparando e os preços dos jogos no steam estão aumentando demais! Digo isto em relação aos lançamentos.